VS                          

Olá pessoal.

Fazia tempo que eu não escrevia um post assim né? Resolvi postar sobre o HP5,  já que foi a última resenha que eu fiz sobre Harry Potter e vejamos...

Eu gostei mais do filme, me julguem... porém ele está longe de ser o melhor filme da franquia, na verdade ele é o segundo pior se fosse pra definir que tem um filme ruim de HP (apesar dos apesares, não tem).

Mas  a questão é, o Harry está muuuuito chato nesse livro SOS. e no filme por sorte cortaram um pouco disse e ele está mais aceitável.

E claro existem partes que eu amooooooo de paixão nesse filme <3 e coisas que eu não gosto nem um pouquinho </3



A Armada de Dumbleodore é uma coisa linda de se ver, tanto no filme quanto no livro e isso nos lembra, que apesar de termos um livro onde Harry está tedioso, não é a toa que esse é o maior livro da saga, pois é um livro crucial, com várias reviravoltas e pontos importantes que farão toda a diferença mais tarde no desenrolar da história.

Alguns pontos poderiam ter sido mais destacados no filme, como a saída de Fred e Jorge da escola, que não fica bem claro no filme e menos ainda de que o Harry doou pra eles o dinheiro do prêmio que ele ganhou no torneio tribruxo (Harry Potter e o Cálice de Fogo) para eles abrirem a Gemialidades Weasley .

Agora coisas como Cho e Harry, desnecessário no livro e filme não gosto mesmo.

Outras questões tiveram que ser adaptadas, como a triste e inesquecível morte do Sirius, onde no livro é apenas relatado que ele foi atingido por um raio vermelho e atravessou o véu, mas já no filme, ele foi morto por um Avada Kedava, já que na época do lançamento do filme, o ultimo livro ainda não tinha saído e muitos fãs acreditavam que Sirius poderia voltar, então ficou claro no filme que isso não aconteceria.

Mas é isso pessoal, eu escolho o filme, porque além de tudo o que eu disse, eu dou risadas com esse filme, embora ele tenha uma pegada tensa.

E pra finalizar. deixo vocês com o gif da cena de sorriso mais sincero que o cinema já teve <3

                     Imagem de books, hogwarts, and couple


                                                                           xoxo

           Twitter ❥ Facebook ❥ Instagram ❥ Tumblr ❥ Skoob ❥ Filmow ❥ Banco de Séries


Deixe um comentário