Dezembro chegou! Feliz feliz feliz hahaha

Dezembro é meu mês favorito - mais que meu aniversário - e pra comemorar por tanto amor pela essa época mágicAa, eu resolvi fazer um post com top 10 de filmes natalinos. Vamos lá!

Top 10: Esqueceram de Mim (1990)

Esse filme creio eu que vocês já conhecem e assistiram. Kevin McCallister (Macaulay Culkin), um garoto de 8 anos e sua família estão de partida para passar o Natal em Paris, mas em meio à confusão da viagem, Kevin acaba ficando pra trás. Percebendo isso, o garoto é obrigado a se virar sozinho e como se isso já não fosse muito, ele terá que defender a casa de dois ladões.

Além desse primeiro filme, há o segundo e o terceiro, que com certeza vocês já assistiram esses também.



Top 9: O Grinch (2000)

Grinch odeia o espírito natalino e quer estragar a festa de natal de toda a cidade, até que ele conhece Cindy (Taylor Momsen), uma garotinha que tenta mostrar o verdadeiro significado do natal.


Top 8: Meu Papai é Noel (1994)

Papai Noel acaba sofrendo um acidente na casa de Scott Calvin, que é vendedor de brinquedos e impossibilitado de continuar o trabalho, Noel pede ajuda de Scott para fazer a entrega dos presentes. O cara topa, mas aos poucos, percebe que está engordando, sua barba crescendo e que está virando o Papai Noel.


Top 7: Elfo - Um Duende em Nova York (2003)

Buddy (Will Ferrell) foi criado no Pólo Norte como um elfo, mas quando se torna adulto, cresce muito mais que os outros e descobre que, na verdade, é humano. Então, ele decide ir para Nova York para encontrar o seu pai biológico. Lá, descobre um mundo com pessoas somente preocupadas em ganhar dinheiro e crianças que não acreditam em fadas, duendes e Papai Noel.


Top 6: Milagre na Rua 34 (1994)


A garotina Susan não acredita em Papai Noel, mas acaba mudando de ideia depois da chegada de um novo Noel na loja onde a mãe dela trabalha. Eles criam uma relação muito fofa e ele promete que vai provar para a menina, que ele é mesmo o Papai Noel.



Top 5: Papai Noel às Avessas (2003)

Um Papai Noel e um Duende que, na verdade, são ladrões. Todo o Natal, a dupla se junta para roubar cofres e lojas dos shoppings, até que eles encontram uma criança de oito anos, que muda completamente o jeito deles ver o Natal.



Top 4: O Estranho Mundo de Jack (1993)

Produzido e co-escrito por Tim Burton <3, o filme conta a história de Jack, uma caveirinha engraçada que estava cansada de viver na Cidade do Halloween, onde todo o dia era o Dia das Bruxas e acaba mudando para a Cidade do Natal, onde se encanta pelo espírito natalino. Como não amar?



Top 3O Expresso Polar (2004)

Baseado no livro infantil de Chris Van Allsburg, o filme surpreendeu a todos na época, pela tecnologia e efeitos poderosos de animação. Na véspera de Natal, um garoto que não acreditava em Papai Noel, pega um trem rumo ao Pólo Norte. Nesta viagem, ele vive aventuras que jamais imaginaria e passa por várias lições de vida. O longa é todo dublado pelo ator Tom Hanks, que atua em cinco papeis diferentes. 




Top 2: Barbie Em - A Canção de Natal

Nesta adorável adpatação da clássica história de Charles Dickens, Barbie brilha nesse conto como Eden Starling, a glamourosa diva do Teatro Victorian de Londres. Junto com seu gato arrogante, Chuzzlewit, Eden planeja de maneira egoísta, fazer com que todos os artistas trabalhem na noite de Natal. Nem mesmo a sua figurinista Chaherine consegue tirar essa idéia da cabeça de Eden. Porém, Eden é levada por três espíritos numa fantástica jornada que abrirá o seu coração ao espírito natalino, em uma temporada de alegria e amor.


Top 1: Barbie Em - O Quebra-Nozes
A história começa quando Clara recebe um belo Quebra-Nozes de madeira da sua tia favorita. Naquela noite, enquanto Clara dorme, o Quebra-Nozes ganha vida para afastar o malvado Rei Rato que invadiu o quarto de Clara. Clara acorda e tenta ajudar o Quebra-Nozes, mas o Rei Rato encolhe ela por um feitiço mágico. Clara e o Quebra-Nozes partem para uma aventura espetacular para encontrar uma princesa que pode quebrar o encantamento.
Coloquei a Barbie nos top's primeiro porque sou apaixonada por ela (madura hahaha) e faz tanto tempo que eu não assisto, que até bateu saudades dos filmes da boneca mais famosa desse mundo. Se eu contar que eu ainda tenho todos, vocês acreditam? Hehehe 
Vou fazer uma marotona com todos esses filmes do post de hoje e vocês? Sinceramente, este post foi o que mais gostei hahaha Ficou tão fofo e inspirador, assim como o Natal. Sou muito apaixonada por essa época e você? 

Vocês gostaram das escolhas que eu fiz? Se esqueci de algum filme, me conta aqui nos comentários pra mim anotar e da próxima vez por eles na lista, blz?

Então é isso, amigos! Fiquem com Deus e tenham uma semana cheia de coisas boas, energia positiva e espírito natalino!

Até o próximo post! Beijos beijos


.¸¸.*♡*.¸ ¸.*☆*¸.*♡*.¸ ¸.*☆*.¸ ¸.*♡*.¸¸.*☆*











Deixe um comentário