Deadpool

12.2.16



Olá amigos,

Depois de tanto tempo, ontem finalmente aconteceu a estreia de Deadpool e eu fui assistir :) e amei o filme, mas antes vamos a sinopse caso não saibam nadinha, desse novo filme da Marvel

Deadpool - Poster / Capa / Cartaz - Oficial 1


Ex-militar e mercenário, Wade Wilson (Ryan Reynolds) é diagnosticado com câncer em estado terminal, porém encontra uma possibilidade de cura em uma sinistra experiência científica. Recuperado, com poderes e um incomum senso de humor, ele torna-se Deadpool e busca vingança contra o homem que destruiu sua vida.




 O filme foi muito aguardado por fãs da Marvel e gerou várias polêmicas, inclusive a questão da classificação indicativa que aqui no Brasil acabou ficando por 16 anos mesmo, o que na minha opinião está ok, mas se tivesse permanecido 18 que era a ideia inicial eu não acho que seria restrição demais, porque sim, o filme tem cenas bem violentas e bastante palavrão, coisas que pra alguns desmiolados de 16 anos pode ser bem influente. Mas o filme é ruim por isso? Muito pelo contrário, o filme é ótimo muito bem produzido e bem equilibrado em relação a humor e ação.


Deadpool é um personagem sarcástico, impulsivo e engraçado e como ele deixa bem claro, não é nem um pouco herói, na verdade é claramente um anti-herói. Você ri o tempo todo do filme, efeitos perfeitos e trilha sonora ótima. Todos que nunca viram algum filme da Marvel deveriam dar uma chance a esse que não vão se arrepender.

 Wade Wilson é também o cara zoeira, então pode esperar por um filme cheio de zoeiras e referências.Um ponto legal a se destacar é que a atriz que contracena com Ryan Reynolds fazendo seu par romântico é brasileira. 

Filme APROVADO! 
PS: Aguardem a cena pós crédito, afinal com a Marvel sempre temos né




  Twitter ❥ Facebook ❥ Instagram ❥ Tumblr ❥ Skoob ❥ Filmow ❥ Banco de Séries

You Might Also Like

0 comentários

Twitter

Google+

Estou Lendo