Hora do Café: O Blog de Cara Nova

28.3.16

               Imagem de vintage, tea, and coffee
Olá pessoal,

Como podemos ver, o blog tá de cara novinha em folha :D

Eu andava sem muito tempo pra postar, mas agora já estou com vários posts programados e espero que o espaço de tempo sem postagens demore um pouco, por isso algumas semanas atrás teve um post atrás do outro rs

Mas uma coisa que estava me bloqueando um pouco era a falta de empolgação, principalmente relacionada a aparência do blog, que eu gostava, mas já estava meio enjoada, mas eeeeeeeeenfim, finalmente eu consegui um template do jeitinho que eu queria, mais clean, com alguns poucos detalhes em azul (amo azul) e bastante de preto, eu acho a combinação p&b ótima, e principalmente a opção do "read more" eu queria a muito tempo isso, permite ter mais fotos no blog, sem a preocupação de demorar muito pra carregar e também demorar de visualizar os outros posts.

Além disso, as categorias aumentaram, ficaram mais separadinhas hehe e temos essa nova chamada Hora do Café, que vai ser uma categoria onde vão ter posts aleatórios, bem aqueles papos que temos na hora do café, questões sociais, fofocas, dicas. enfim... e o nome foi porque eu me descobri a pouco tempo uma viciada em café rsrs.

E também vamos ter mais posts com dicas, inspirações, decoração, Harry Potter <3 e coisas aqui de Curitiba.

Eu espero que gostem da nova cara do blog e possamos compartilhar muitas coisas juntos. :*

          xoxo!

           TwitterFacebookInstagramTumblr SkoobFilmowBanco de Séries

You Might Also Like

2 comentários

  1. Amei o novo layout do Blog amiga! Ficou incrível as mudanças!

    <3

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiga, fico feliz que tenha gostado <3

    ResponderExcluir

Twitter

Google+

Estou Lendo