*Esse post contém spoilers do último episódio de Game of Thrones

No domingo passado, a melhor série de todos os tempos voltou  <3 é notável que é a minha série favorita de todos os tempos né? Mas nunca falei especificamente dela e agora vou falar um pouquinho sobre ela comentando a volta, na 6° temporada 


Essa temporada já começou com tudo, mas foi pouco para os fãs, inclusive no tempo de duração da série que foi menor do que comumente é; e o episódio estava tão empolgante que quando menos percebemos puff ele acabou :(


Primeiro que o episódio já começou com aquela dor no coração que o último da 5° temporada nos deixou, a morte do Jon Snow, e já de cara nos lembramos novo personagem que temos pra odiar rs



Também vimos a única possibilidade de alegria da Cersei no momento se esvair quando ele descobre que outro dos seus 3 filhos morreu, a sua doce e inocente Myrcella, que foi assassinada em Dorne.

E é claro que não poderia faltar a nossa querida ou talvez odiada Khaleesi, que agora foi capturada por dothrakis e aparentemente vai ser levada para um lugar onde vivem as viúvas de Khals.



Tivemos a continuação da fuga de Sansa e o Theon, onde quase foram capturados novamente, mas por sorte Brienne os salvaram, e agora novamente se ofereceu para servir a Sansa, que deixou de ser sonsa e aceitou (já estava na hora, né querida?) 


Tivemos a Arya também, agora cega e virada em uma andarilha, porém os treinos não terminaram já que a garota que estava com ela na última temporada, acabou vindo dar uma surras nela, isso mesmo, umas surras, mas minha teoria é que isso faz parte do treinamento. 


E o que dizer desse final??? :O

Descobrimos que na verdade a Melisandre é uma senhora e esconde sua velhice no seu colar, meio bizarro esse final né??

E vocês o que acharam desse primeiro episódio da 6° temporada? Eu amei gente <3 


              Twitter ❥ Facebook ❥ Instagram ❥ Tumblr ❥ Skoob ❥ Filmow ❥ Banco de Séries


Deixe um comentário