Olá pessoal,

andei sumida, mas voltei com algo muito legal que é o trailer de Animais Fantásticos e Onde Habitam <3
Dia 10/04 nesse última domingo foi liberado no MTV Movie Awards o primeiro trailer de Animais Fantásticos e foi incrível depois do teaser trailer liberado em Dezembro.

E hoje vou compartilhar com vocês o novo trailer e comentar algumas cenas dele.

Primeiro vamos assistir:

   

Agora que já assistimos vem a parte de comentar os frames, mas é claro que eu não sou nenhuma expert em Animais Fantásticos (ainda), mas resolvi comentar minhas impressões e observações por partes.


Primeiro de tudo é o logo da Warner que já emociona qualquer fã de Harry Potter e tanto no primeiro teaser como nesse trailer, vemos que a logo parece ser formada como se fosse um patrono, o que eu acho que será um feitiço bem comum na franquia Animais Fantásticos.


Aqui temos a primeira aparição do Newt no trailer o que dá uma sequência muito interessantes de imagens com um diálogo muito bom, seguido de uma menção que com certeza fez todos os fãs de HP vibrarem muito.






Notem que na segunda foto tem uma espécie de patinhas saindo da maleta do Newt Scamander, acho que já devem imaginar do que é, mais pra frente vocês vão ver :)
A terceira foto mostra uma espécie de fuga seguida de uma imagem de trabalho no ministério e na última foto ele chegando em uma espécie de porto e a frase que levou os fãs a loucura.


Essa cena é quando Newt vai apresentar sua mala no porto, nessa hora a mala mexe e o mais interessante é essa mala mágica ter essa opção de  "Muggle Worthy" que no trailer pela Wraner Bros Brasil já veio traduzido :D


Nessa cena eu confesso que bateu um orgulho e tanto, pois quando a a maleta do Newt foi aberta, e  estava Digna de Trouxa, vimos o cachecol dele da Lufa-Lufa <3


Nessa sequência, temos algum bruxo lendo uma espécie de "Profeta Diário" americano, onde vemos que a está maior a caça aos bruxos, algo que foi nos contado no segundo conto da série de contos sobre a Magia na América do Norte.


Aqui nosso quarteto querido está em uma saída, seria ela noturna? Seria ela uma escapadinha na Lei Seca da época? Só sabemos que o lugar é restrito, nota-se pelo senhor olhando pela porta, como quem conferindo quem chega.


Eu gostei dessa cena, pela cara de impressionado do Jacob, que é um no-maj vendo as magias rs (nos representa).


E vemos a primeira criatura do trailer, que animal seria esse? Quais suas apostas?


Algo muito sério está acontecendo nos EUA. seria o ataque de uma criatura mágica e nessa cena podemos observar que é algum lugar importante e alguma lugar relacionado a política possivelmente, onde vemos uma foto de um candidato com promessa para os Estados Unidos.


E aqui temos os donos das patinhas, um Pelúcio, muito fofo <3


Essa cena eu amei muito, onde vemos o Newt fugindo e aparatando. O POR QUÊ disso? Ainda não sabemos, mas podemos especular bastante.

             Imagem de eddie redmayne, gif, and harry potter


Será que ele está falando do Newt ou de alguma criatura?


E aqui o nome do filme que aparece numa cena muito linda, em uma espécie de dragão <3


Nessa cena vemos Jacob observando o repentino salto do Newt enquanto ele lê um livro, conhecemos mais um livro do mundo bruxo.



Reprodução: Trailer Animais Fantásticos e Onde Habitam pela Warner Bros Brasil

Essa sequência é hilária onde o Jacob fica impressionado ao ver Newt estrando na mala e aquela cara de "EU?" quando ele o chama.


Gente eu simplesmente amei esse trailer, me emocionou e eu me arrepiei, principalmente por ser a mesma trilha sonora de HP e vocês o que acharam? Comentem aí embaixo <3


Deixe um comentário