*Esse post contém spoilers da 6° temporada de Game of Thrones*

Oi ´pessoal,

Hoje vou falar sobre o que achei da 6° temporada de Game of Thrones, que acabou nesse último domingo (26/06) e em alto estilo, com direito a 1h07 de episódio.
Primeiro devo falar que eu fiquei muito feliz e ao mesmo tempo triste com o fim da temporada, feliz porque foi uma season finale sensacional e triste porque só daqui 1 ano temos a próxima temporada, (como ficar um ano sem a série que mais amo?) que pra piorar vai ser menos episódios, 7 especificamente falando, mas deixando essa parte triste de lado e vamos falar dessa temporada que pra mim foi a melhor de Got até o momento.

As imagens desse post foram retiradas do Banco de Séries e do We Heart It



Essa temporada de longe foi a melhor na minha opinião, todos os episódios foram acima de 9, teve só dois que dei exatamente 9, pois são aqueles episódios mais calmos, pra te preparar pro final, que não tem muita coisa pra acontecer mesmo, fora esses, todos os outros episódios foram incríveis. 



Nada mais do que justo essa ser a melhor temporada né nom? Já que foi a última com os dez episódios dos quais estávamos acostumados. 
E teve tudo que queríamos, personagens voltando, personagens que estávamos de saco cheio morrendo, teorias se confirmando, reencontros, personagens mostrando quem manda, cheios de insanidade e reis e rainhas tomando o trono, ou seja muito mas muito fan service mesmo.

Season Finale


E nessa season finale finalmente o inverno chegou, que os Starks ouviam desde a 1° temporada, houve tantas coisas boas em um episódio só que fica difícil dizer qual a melhor parte, mas eu vou dizer um pouco de tudo que amei.
 O  começo do episódio com a trilha sonora "Light of the Seven" foi sensacional, e toda a sequência em Porto Real, onde a cena introdutória levou cerca de 20 minutos e foi uma das coisas mais incríveis. Teve septo queimando em fogo vivo, Arya se vingando, Jon Snow se tornando Rei do Norte e várias teorias se confirmando, ou seja, muitos fanservices.

Imagem de hbo, percy jackson, and livros

Pra mim a qualidade dessa temporada foi impecável, principalmente os dois últimos episódios que tiveram o mesmo diretor, a qualidade da filmagem foi incrível .

Toda a temporada teve uma boa trilha sonora e muito boas atuações, além de uma fotografia icrível, principalmente em "Batle of  the Bastards" e "The Winds of Winter".


O último teve o prazer de receber o nome do próximo livro, seria isso um sinal de que logo teremos o lançamento do sexto livro? Isso não sabemos, mas sabemos que nessa temporada não teve livro para se basear e parece que isso só contribuiu para o rendimento da série, já que os roteiristas tinham certa liberdade, dando a série o que os fãs queriam ver. Inclusive teve uma grande representação do poder feminino nessa temporada e tudo se encaminhando para o fim da série.

Com  a teoria sobre a  mãe de Jon Snow confirmada, podemos especular se serie ele ao lado da sua tia Daenerys os que estarão no trono de ferro no final da série, isso porque trata-se de uma adaptação da coleção de "As Crônicas de Gelo e Fogo" e agora sabemos que o Jon tem sangue de Stark e Targaryen vulgo Gelo e Fogo. Eu iria amar que fosse ele, quem mais aí?

E me contem o que acharam dessa temporada, foi realmente muito boa? O que mais gostaram?


                                                                      XOXO!


            Twitter ❥ Facebook ❥ Instagram ❥ Tumblr ❥ Skoob ❥ Filmow ❥ Banco de Séries









Deixe um comentário