Especial Game of Thones: A Tormenta de Espadas

18.2.13

A Tormenta de EspadasOi, galera hoje vou falar sobre "A Tormenta de Espadas que tem como título original: "A Storm of Swords", também inspira a terceira temporada da série que será lançada dia 31/03. Eu particularmente não tenho muito o que dizer sobre o livro pois ainda estou me aproximando da metade dele, rs; mas pelo que ouvi de spoilers é um dos melhores se não o melhor da série, se é ou não o melhor eu não sei, ma que é o maior eu posso afirmar com sua 884 páginas.
O livro contém tanto conteúdo que a somente a terceira temporada da série não foi o suficiente para todo o livro, sendo que pra quem viu a 2° temporada já tem indícios de fatos que só ocorrem no livro 3 e a conclusão do livro só será feita na 4° temporada da série.
O terceiro livro pode ser cheio de alegrias e tristezas para os leitores, depende do ponto de vista de cada leitor.

SINOPSE:  A tormenta de espadas, o terceiro livro da série de George R. R. Martin, onde os Sete Reinos já sentem o rigoroso inverno que chega, mas as batalhas parecem estar mais cruéis e impiedosas. Enquanto os Sete Reinos estremecem com a chegada dos temíveis selvagens pela Muralha, numa maré interminável de homens, gigantes e terríveis bestas, Jon Snow, o Bastardo de Winterfell, que se encontra entre eles, divide-se entre sua consciência e o papel que é forçado a desempenhar. Robb Stark, o Jovem Lobo, vence todas as suas batalhas, mas será que ele conseguirá vencer os desafios que não se resolvem apenas com a espada? Arya continua a caminho de Correrrio, mas mesmo alguém tão desembaraçado como ela terá grande dificuldade em ultrapassar os obstáculos que se aproximam. Na corte de Joffrey, em Porto Real, Tyrion luta pela vida, depois de ter sido gravemente ferido na Batalha da Água Negra; e Sansa, livre do compromisso com o homem que agora ocupa o Trono de Ferro, precisa lidar com as consequências de ser a segunda na linha de sucessão de Winterfell, uma vez que Bran e Rickon estariam mortos. No Leste, Daenerys Targaryen navega em direção às terras da sua infância, mas antes ela precisará aportar às desprezíveis cidades dos escravagistas. Mas a menina indefesa agora é uma mulher poderosa. Quem sabe quanto tempo falta para se transformar em uma conquistadora impiedosa? 

FONTE: Skoob

E aí se interessaram? Eu to amando *-* 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Tyrion, Arya, Daenerys são meus preferidos. Mas neste livro conheci melhor um personagem que eu odiava e que se tornou um dos meus favoritos: Jaime Lannister.

    Daniele
    http://livrosparaamar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sério? rs
    Ainda não amo ele, haha

    ResponderExcluir

Twitter

Google+

Estou Lendo