Livro VS Filme: Crepúsuclo

19.7.13





Resolvi criar a tag, Livros vs. Filme pois este é um assunto polêmico, e sempre dizem que o livro é melhor que o filme, será mesmo? Bom, eu já tive diversos filmes que me arrancaram lágrimas e também livros, que não foi o caso de Crepúsculo hehe, já no filme eu chorei, pois achei diversas partes lindas e emocionantese no livro é claro que tem bem mais conteúdos, mas uma coisa que me irritou um pouco foi que a cada 100 palavras a  Bella dizia "Ah como ele é lindo!" e no filme não tem isso, além de que a escolha do ator pra interpretar o vampiro Edward foi ótima rs o que me empolgou mais ainda. 
Por isso na minha opinião quanto a saga o Crepúsculo é um dos melhores dos livros, mas o filme ganha e também um dos melhores da sala, embora eu ainda não consiga dizer qual é o melhor, rs.
Alguém tem uma opinião diferente da minha? Por favor comentem...

You Might Also Like

5 comentários

  1. ooooi Very!
    Nossa eu sou uma daquelas que sempre prefere os livros, e fico xingando os filmes falando "mas no livro não era assim" era bem melhor hahahaaha
    Sobre trilogia Crepúsculo eu fico dividida. Acho que prefiro o livro do que o filme no livro "Crepúsculo", já o "Lua nova" eu não gostei muito do filme, achei ele muito parado, o Eclipse achei o filme bem fiel ao livro (é o meu preferido) hahaha E gostei bastante das adaptações do Amanhecer, mas fiquei com raiva em algumas partes hahahaha

    (Nossa acho que escrevi muito)
    Adorei seu cantinho, tudo muito fofo, seguindo (:

    Beijinhos Bi

    janeladela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? eu te indiquei pra um selo lá no meu blog, espero que goste.
    Beijo :)

    http://meu-cantinho-pattyss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ôôôôh se foi ótima a escolha do ator para o Edward! (preciso parar por aqui antes que me empolgue demais HÇADJAFHOIAHDÇJS)

    Eu sou suspeita para dizer qualquer coisa. Amo os filmes, assim como os livros. Mas confesso que também chorei muito mais com os filmes (pricipalmente em Amanhecer parte II) do que com os livros.

    Very, te indiquei dois selinhos lá no blog. Depois dá uma olhadinha. :)

    http://flyingwhisper.blogspot.com.br/2013/08/selinhos.html

    ResponderExcluir
  4. Bia o meu filme e livro favorito da saga também é o Eclipse,hehe, mas a saga sempre me emociona.

    Patricia, muito obrigado, de coração e seguindo.

    Nathalia, o que dizer do Edward? haha
    Obrigado

    ResponderExcluir
  5. http://priscilila.blogspot.com.br/2013/11/programa-de-incetivo-blogueiros.html criei um programinha pra incentivar os blogueiros bjus e sucesso!

    ResponderExcluir

Twitter

Google+

Estou Lendo