Desafio Literário 2014 #Item 4

14.1.14

Oi galera, hoje vim dar dicas pra cumprir o objetivo 4 do Desafio Literário 2014.
Item 4: Um livro com adaptação para filme
Então gente, acho que cumprir esse objetivo vai ser muito fácil e tenho várias dicas de livros...
Começando por livros que ganharão adaptação nesse ano de 2014 

A Culpa é das Estrelas    A Menina que Roubava Livros    Divergente
Entre outros filmes...


E também temos livros que recentemente ganharam adaptação para filme nos ultimos anos,como..



 Em Chamas
Entre outras diversas sugestões, até porque sabemos que tem autores que conseguiram com que vários de seus livros preenchesse as telonas, como J.K. Rowling, Sthephenie Meyer, Nicholas Sparks, mas então vamos lá tenho mais algumas dicas e lembrando que nem todos eu li, rs ...




 








Galera, esses são alguns dos livros com adaptação que estou suferindo, mas sei que vocês sabem muito mais, quero as resenhas hein rs
bjinhos e boas leituras :D



You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá , te indiquei em uma TAG lá no meu blog, se já tinha participado peço desculpas (:
    http://mylitlle-things.blogspot.com.br/2014/01/tag-selo-versatile-blogger-award.html
    bjks

    ResponderExcluir

Twitter

Google+

Estou Lendo