Livro vs Filme: Harry Potter e a Pedra Filosofal

24.1.14










VS

Galera, o post de hoje da tag "Livro vs Filme" é sore o Livro e Filme "Harry Potter e a Pedra Filosofal". Primeiramente quero dizer que assisti antes o filme e depois li o livro. Eu particularmente gosto as vezes de fazer isso, pois assisto o filme e lembro das cenas no livro que já me sinto bem familiarizada então. 
Com Harry Potter e a Pedra Filosofal foi a mesma coisa, porém eu vi o filme de novo, logo ao terminar o livro e foi uma experiência ótima, pois eu pude saborear mais de alguns detalhes que eu não entendi antes de ter lido. Pois o livro é contemplado com detalhes impressionantes que não puderam ser tratado no filme ou mostrado com tanto detalhamento. É quase dificil dizer o que é melhor, qual dos dois que vence, pois o filme é muito bem produzido, com efeitos especiais incríveis e o livro é apaixonante de uma leitura prática, gostosa e rápida.
Mas voto no livro, pois o filme não é o meu favorito da saga e o livro é repleto de detalhes minunciosos e bons. E vocês o que acham?


You Might Also Like

4 comentários

  1. Oi Very! Tudo bem minha linda?
    Passando aqui pra dizer que adorei o blog viu: Está lindo!
    Eu sou uma completa apaixonada por HP e, pra mim é quase impossível, ou melhor, é realmente impossível escolher qual é o melhor.
    Amo os dois! kkk
    Um beijo ;*

    Juliana . Oliveira
    http://trocandoconceitos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juliana obrigado pela visita e assim que eu tiver cm pc de volta eu sigo vc

      Excluir
  2. Eu prefiro o livro também, é muito mais detalhado. Gosto do filme, mas acho que faltou muuuuuita coisa. Rsrs
    Bjoss

    http://fotografiaeleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente mas quase sempre é assim ne Tatah?

      Excluir

Twitter

Google+

Estou Lendo