[NOVA TAG] Capas pelo Mundo: A Culpa é das Estrelas #1

14.4.14






Oi galera,  hoje resolvi inserir uma nova tag e eu sei que muitos blogs tem elas de maneiras diferentes, mas sim resolvi fazer ela :) hehe
E nada melhor do que começar com um dos meus livros favoritos que é A Culpa é das Estrelas . Minha tag vai apresentar pra vocês capas pelo mundo, porém mostrando somente capas diferentes e não capas que sejam iguais e o que muda é só o idioma, certo? Okay rs
Então vamos lá:


















No Brasil a capa é como a todos Estados Unidos, mudando apenas o idioma é claro. E agora tem uma nova edição e, que é a capa com o cartaz do filme que eu particularmente gostei muito, e já tem no Brasil pra vender. E essa capa da Alemanha na minha opinião da um ar de mais história de romance policial hehe.


















Eu gostei muito dessa capa da Austrália e lá existem duas edições, essa e uma como a nossa edição. A edição da Dinamarca me parece aqueles de livros bem simples e a da Eslováquia me chamou muito a atenção por ser clarinha e lembrar muito a nossa, só que com corações que a deixou muito fofa.















Achei essa capa da Finlândia meio tenebrosa rs e a capa da Suécia é igual a essa. A capa da Indonésia eu achei bonitinha e parece capa de livros infantis e a capa da Itália eu gostei bastante, achei delicada.
















A capa da Holanda não me agradou, não gostei nadica de nada dela rs, a da Noruega eu achei legal, mas tiraria aquelas rosas do meio, já a da Polônia eu amei, achei bem fofinha e melindrosa.
















A capa da Inglaterra é bem parecida com a nossa, mas sem as letras que tem em volta, porém existe lá também a edição como a nossa. A de Portugal eu achei bem bonita, mas parece capa de uma história de natal hehe e a da Romênia eu achei muito cheia, mesmo parecendo com a nossa eu achei estranha.
E vocês qual capa acharam mais bonita? Eu tenho dúvidas, tirando a nossa tenho dúvidas entre a da Itália, Polônia e Portugal.

You Might Also Like

5 comentários

  1. Sou suspeita, amo a Itália, mas essa capa ficou linda demais!
    Tem resenha desse livro no meu blog http://www.spaziodilibri.blogspot.com.br/2014/03/a-culpa-e-das-estrelas.html#more

    Abs!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, a capa de Portugal me deixou apaixonado. Necessito urgentemente.

    Até mais
    Sérgio H.
    De Cara Nas Letras | Facebook | Instagram | Twitter

    ResponderExcluir
  3. Ai eu também amei a capa da Itália, e faço curso sabia rs, que bom que gosta de lá.

    E a de Portugal também achei incrível

    ResponderExcluir
  4. Só eu que sou do contra, porque eu amei a da Finlândia kkkkk
    Simplesmente f@#$%!!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Huehuehue, ai Fran eu achei ela meio brutal pro livro

    bjs

    ResponderExcluir

Twitter

Google+

Estou Lendo