5 Canais Literários Que Eu Acompanho

9.5.14

Oi pessoal hoje vim trazer pra vocês 5  canais literários que eu acompanho e super recomendo pra vocês.

1- Garota It por Pâm Gonçalves 


A Pâm é autora do blog Garota It e ela faz várias postagens bacanas sobre livros, recentemente ela participou do VEDA (Videos Everyday April) que era um projeto que vários vlogeiros participaram que consistia em gravar diversos vídeos, todos os dias durante o mês de abril. Ou seja tem muitos vídeos recentes dela com diversas tags diferentes. 
Esse vídeo é o 25 do Veda no qual a Pâm fala sobre 10 livros que influenciaram muito na vida dela. 
             
                       

Blog: Garotait.com.br
Canal do Youtube (AQUI)

2- A Series of Serendipity por Melina Souza 


A Mel é autora do blog A Series of Serendipity que é um blog pela Capricho. O canal e blog da Mel não é exclusivo para livros, porém  a fofinha da Mel faz diversos vídeos com tags literárias que são muito bacanas e vale a pena conferir.
O livro a seguir é ela respondendo a tag Livros Opostos, confiram o vídeo e não esqueçam de escrever no canal dela né.

                         

Blog: Melinasouza.com
Canal do Youtube (AQUI)


3- Estante da Nine por Nine



A Nine pra quem já viu algum dos meus posts é uma pessoa que eu tenho um carinho especial mesmo sem conhecer ela pessoalmente pois foi ela a minha inspiração para começar com meu blog :). Ela é autora do blog Estante da Nine e recentemente a Nine completou 5 anos, seus últimos vídeos foram da sua bookshelf Tour e o mais recente é esse em que ela fala de suas leituras do mês de Abril 

                  

Blog: www.estantedanine.com.br
Canal do Youtube (AQUI)


4- Tiny Little Things por Tatiana Feltin



Um dos canais que sigo e blog que acompanho é o da Tati autora do Blog Tiny Little Things onde ela fala muito sobre livros, através de várias tags e resenhas. A Tati já uma mulher mais madura e professora de inglês, vive falando do seus alunos no canal rs. Confiram esse vídeo dela onde ela fala das leituras do mês de Abril e mais sua Book Haul.
 
         

Blog: franppuccinomochabranco.blogspot.com
Canal do Youtube (AQUI)



5- Olhos de Ressaca por Vitor, Ana e Júnior


Por último, só que não menos importante obviamente, tem o Olhos de Ressaca, que é o canal da Ana, Vitor e Júnior do blog Olhos de Ressaca. O canal dessas 3 figuras é pouco diferente do que o de costume, pois eles intercalam assuntos sobre livros com boas doses de humor. Recentemente esse trio também participou do VEDA, então assistam esse vídeo que é o VEDA 20 que eles fazem a Tag: Colecionadores de Livros Não Lidos. Inscrevam-se no canal deles.

                       

Blog: olhosderessaca.com.br
Canal doYoutube (AQUI)

Esses são os canais que super recomendo e assim que eu puder e me inscrever mais, faço uma nova seleção e apresento pra vocês, até o próximo post pessoal.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá, me identifiquei aqui kkk.
    A Tati e Pam são muito legais, eu sempre assisto os vídeos delas
    Abraços

    estantejovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu também, são muito legais né?

    ResponderExcluir

Twitter

Google+

Estou Lendo