Li até a Página 100 e... Cidades de Papel

5.5.14




Oi gente hoje vim de novo com a tag "Li até a página 100 e.." e trago mais um livro do senhor John Green, o Cidades de Papel 

Cidades de Papel  O livro é contado sobre a visão de Quentin, um garoto que fala sobre a garota que o fascina: Margo Roth Spiegelman que ele ainda conhece na infância, pois são vizinhos e desde então se vê apaixonado pela garota.
Particularmente ainda não posso dizer que seja um livro excelente mas estou gostando da leitura, ela é prática e rápida e já tenho uma breve visão de alguns personagens, em especial a Margo que embora seja um dos personagens principais eu não estou gostando muito do seu perfil, mas isso pode ser só birra e talvez com o decorrer do livro eu venha entender um pouco da sua atitude esquisita rs. Enfim do Quentin eu gosto e muito e também dos seus amigos  e de como eles tratam sua amizade. 
Estou gostando do livro e não desistirei dele e nem demorarei tanto rs.
I PROMISE
Até a próxima galerinha :*

You Might Also Like

3 comentários

  1. Já li algumas resenhas desse livro e a maioria, se não me engano todas, adoram. haha Eu sinceramente estou curiosa para lê-lo também, mas infelizmente eu ainda tenho uma lista enorme para ler. :P
    Vou ficar esperando por sua resenha.

    Tenha uma ótima semana.
    Beijos Very.
    http://garotaeseuslivros.blogspot.com.br/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
  2. John Green o cara que vende seus livros como água. Terminei há algum tempo A Culpa é das Estrelas (e preciso lhe enviar o e-mail, faz parte do Desafio Literário) mas desconhecia até a sinopse do livro (todos que eu vejo estão lacrados)....

    Fiquei curiosa para lê-lo, especialmente depois de ler a Culpa é das Estrelas. A narrativa do John Green é fluída e bastante agradável.

    Até mais

    ResponderExcluir
  3. Ana eu logo posto uma resenha e to gostando super também né rs.
    Natália ele realmente escreve muito bem e to mesmo esperando sua resenha, quero muito postar aqui.

    ResponderExcluir

Twitter

Google+

Estou Lendo