TAG: Brincando com as suas Emoções

30.5.14

Oi galera, hoje vim responder uma tag que fui indicada pelo blog Estante Jovem. Obrigado Paulo pela indicação. 

A tag consiste em indicar um livro para cada sentimento mencionado

Feliz


Confidências, confusões e... GAROTAS!

Um livro que me deixou feliz ao lê-lo foi o "Confidências, Confusões e... Garotas!", faz tempo que eu li ele, mas ele foi uma leitura bem gostosinha e rápida de ler, recheada de histórias incríveis. 

Triste


A Culpa é das Estrelas

Gente, ahhh esse livro. Se tornou meu favorito, mas sim me deixou muito triste e a primeira vez que li ele, MYGOSH, tive crises de choro que nossa rs

Raiva


Cidades de Papel

Ai essa é minha leitura mais recente e nossa, entra pra essa categoria porque eu consegui ter ódio mortal da protagonista Margo, ela era uma que eu mandava pro penhasco.

Nostálgica


Harry Potter e a Pedra Filosofal

Escolhi Harry Potter, pelo fato de que eu já vi todos os filmes, mas só esse ano comecei a ler os livros e a cada vez que leio eu me lembro das cenas do filme e isso é muito bom.

Medo


Eclipse

Bom eu não tenho nenhum livro de terror pra essa categoria e nenhum dos meus se encaixariam certinho, então decidi escolher o Eclipse, porque eu tive medo das escolhas que a Bella poderia fazer e esse é meu livro favorito da saga.

Surpresa


A Hospedeira

Esse livro me surpreendeu, pois embora eu goste muito de Crepúsculo eu achei que essa nova pegada da Stephenie Meyer foi muito melhor.

Bom gente, era isso a tag eu não vou indicar ninguém no momento, mas aqueles que quiserem se sintam a vontade em responder ela.

Votem na enquete
Curtam a foto 

You Might Also Like

3 comentários

  1. Oi!
    Adorei essa tag, achei bem rapida simples e objetiva. Não li nenhum dos que voce citou (não, não li ACEDE, crespusculo e Hp) e não pretendo ler, talvez hp. Enfim, achei bem legal, acho que vou responder depois.
    Beijos
    Guilherme - http://leituraforadeserie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a tag *-* talvez eu responda lá no blog, mas tem muitas na lista ainda hehehe
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Respondam mesmo galera e me mandem o link, adorarei prestigiar.

    ResponderExcluir

Twitter

Google+

Estou Lendo