Li Até a Página 100 e... A Extraordinária Garota Chamada Estrela

30.6.14



Oi pessoal, vão bem? Eu estou super.

O post de hoje é mais um da coluna Li Até a Página 100 e... Enfim mais um post desse, e dessa vez vai tratar do livro "A Extraordinária Garota Chamada Estrela" de Jerry Spinelli, eu recebi esse livro da parceria com o Grupo Autêntica, pela editora Gutenberg.
Eu simplesmente to amando essa leitura, ela está fluindo super bem. É uma leitura rápida e super simples, o que torna uma leitura prática e envolvente.
Estou me apaixonando pela protagonista do livro, pois ela tem uma forma muito simples e única de viver a vida, ela consegue ser encantadora, mesmo que pra poucos, como é o caso do nosso antagonista.
O Leo, garoto que até o momento da minha leitura está se interessando um pouco a mais pela Estrela, é um garoto inteligente e digamos que até importante, porém muito diferente em questão do pensamento comum de todos.
A história é um romance juvenil incrível e linda e até o momento está na minha lista de queridinhos. E alguém ai está lendo? O que estão achando?

Até o próximo post galera!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Adorei seu post e agora estou ansiosa por ler este livro!! Já vou colocá-lo na minha listinha ^^
    Parabéns pelo blog!!!
    Beijos

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ele é incrível, e muito obrigado

    ResponderExcluir

Twitter

Google+

Estou Lendo