TAG: Os 3 Últimos

15.6.14

Oi pessoal como vão nesse domingo?

Hoje vim responder uma Tag que à uns bons dias atrás fui indicada mas pela falta de tempo eu não respondi.
Basicamente eu tenho que falar um pouco sobre os três últimos livros que eu li, eu fui tageada pela Renata do blog Livros e Chantily, e sem mais delongas aí vão meus 3 últimos livros


3° Palavras... Minhas Alma e Espada


                                                              Palavras... Minhas alma e espada.
 Esse livro eu recebi direto do autor e li ele super rápido por ser um livro bem fininho e prático, tratam-se de vários sonetos que falam de amor e sofrimento, ganharam como gênero o chamado Soneto Prates, nome que o autor deu a seus textos

adadadadad


2° Vai Encarar? 


                                                                   Vai Encarar?
Eu li esse livro na verdade pra fazer um trabalho, ele basicamente trata-se de assuntos que envolvem a agressividade, levanta vários pontos de análise sobre ela, embora não seja de história ele me agradou bastante, e ele faz parte de uma coleção chamada Qual é o Grilo?  Gostei muito.

adadadadad


3° A Culpa é das Estrelas


                                                                     A Culpa é das Estrelas

Ai gente eu reli esse livro e gente não tem nem o que falar porque uma hora vai se tornar enjoativo, pois eu só falo de A Culpa é das Estrelas e de como eu amo esse livro de paixão, que é meu queridinho e livro de cabeceira, muito amor

adadadadad

Então gente é essa tag, bem simples assim e agradeço a Renata por me indicar, eu não vou indicar ninguém no momento, mas sintam-se a vontade para respondê-la. Beijos e até a próxima

You Might Also Like

6 comentários

  1. Olá,
    Adorei a TAG, muito divertida.
    Parabéns pelas respostas.
    Beijos,
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a tag, quem sabe eu faça lá no meu blog...

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei a tag...
    Os dois primeiros eu não conhecia. Acredita que eu não curtia sonetos, nem nada parecido com isso? De uns tempos para cá eu mudei de ideia e estou adorando. ><
    Ah Very, A Culpa é das Estrelas é muito amor, mesmo... Agora que tive a oportunidade de ler entendi o porque de todo mundo ter adorado esse livro. Ele passou a ser o meu preferido por vários motivos, e vai ser difícil algum livro conseguir substituir ele hein. <3

    Beijos
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
  4. Acredito em você Ana, pois A Culpa é das Estrelas também se tornou o meu favorito <3

    ResponderExcluir
  5. Olá, adorei a ideia dessa tag! Me interessei em especial por esse primeiro livro, parece ser ótimo!
    Beijos, Lerissa. :D
    lerissakunzler.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. AH ele é muito bom mesmo, super recomendo

    ResponderExcluir

Twitter

Google+

Estou Lendo