PRIMEIRO CAPÍTULO: Não se apega, não

2.7.14

Olá galera, faz tempo que não trago nenhum post com O Primeiro Capítulo de um livro e hoje resolvi trazer um livro que li a sinopse e particularmente me interessei bastante em comprar ele, é o livro da blogueira Isabela Freitas 

Não se apega,não











Tudo começa com um ponto-final: a decisão de terminar o namoro de dois anos com Gustavo, o namorado dos sonhos de toda garota. As amigas acharam que Isabela tinha enlouquecido, porque, afinal de contas, eles formavam um casal PER-FEI-TO! Mas por trás das aparências existia uma menina infeliz, disposta a assumir as consequências pela decisão de ficar sozinha. Estava na hora de resgatar o amor-próprio, a autoconfiança e entrar em contato com seus próprios desejos.
Isabela Freitas, em seu primeiro livro, narra os percalços vividos por sua personagem para encarar a vida e não se apegar ao que não presta, ainda assim, preservando seu lado romântico.
Parece fácil, mas atrapalhada do jeito que é, Isabela precisa primeiro lidar com o assédio de um primo gostosão, com as tentações da balada e, principalmente, entender que o príncipe encantado é artigo em falta no mercado.

Leia o Primeiro Capítulo
 isabelafreitas.com.br

You Might Also Like

3 comentários

  1. Acho muito legal quando um blogueiro alcança também o universo do livro impresso. Fica parecendo que o trabalho da gente ganha mais peso, mais substância. Comecei como blogueiro e lentamente fui publicando textos que antes estavam só no meio virtual.

    Abraço!
    Nerito

    ResponderExcluir
  2. Ah isso é muito bom, é meu sonho, ai e to super curiosa para ler seu livro Nerito :c

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Twitter

Google+

Estou Lendo