6 comentários
  1. Eu ainda não li esse, acredita? Por falta de oportunidade mesmo. Mas foi o primeiro filme de Harry Potter que eu assisti e que me fez fica viciada em Harry Potter, eu lembro até hoje... Foi na aula de português, porque minha professora também era viciada em Harry Potter, lembro que ninguém da sala curtiu, pelo menos só ouvi reclamações e eu, eu fiquei encantada. hahaha
    Certo, parar de conta história se não vai ficar enorme esse comentário. xP
    Enfim, vou falar pelo que eu sei do filme... E concordo com você sobre esse ser um em que eles estão em uma fase de transição e acredito também que trás uma mensagem linda (isso tudo pelo filme), mas assim que eu puder quero ler também, porque sempre tem coisinhas diferentes e eu geralmente adoro essas coisinhas diferentes. hahah :D

    Beijos
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
  2. Oi, blogueira Very! Bem, a série aqui mencionada dispensa todo e qualquer comentário. Ela simplesmente revolucionou o mercado literário e fez a primeira escritora milionária com a escrita no mundo inteiro. Ótima aquisição. Faz parte da formação de gerações inteiras de jovens leitores. Show! Bem, como aqui estou, e foi um prazer, convido para vir ao meu blogue também, sim? Abraço fraterno do Jefh do JefhCardoso.blogspot.com Até!

    ResponderExcluir
  3. Pois leia Ana, na minha opinião é o livro que foi mais adaptado para filme, então é bem diferente alguns pontos.


    Obrigado Jefferson pelo carinho, olharei seu blog com muito afeto!

    ResponderExcluir
  4. Pois leia Ana, na minha opinião é o livro que foi mais adaptado para filme, então é bem diferente alguns pontos.


    Obrigado Jefferson pelo carinho, olharei seu blog com muito afeto!

    ResponderExcluir
  5. Acredita que eu só li o primeiro livro do Harry Potter
    Mas tenho muita vontade de conhecer toda a historia
    Estou visitando seu blog pela primeira vez e já gostei bastante
    Já estou seguindo ;)

    Beijos
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Obrigado Angela,

    Olha, leia que é excelente, vou visitar seu blog ta?

    Beijos!

    ResponderExcluir