[RESENHA] Pasta Per Due

15.9.14

Pasta per dueNome: Pasta Per Due 
Autor: Giovanni Ducci
Páginas: 63
Editora: Alma Edizioni Firenze
Sinopse: Cosa succende quando siamo in um Paese straniero e non capiamo bene la lingua?Molti equivoci,naturalmente. Come quelli che accadono a Minni, una ragazza orientale, quando arriva in Italia per prima volta. Una storia divertente e originale, che aiuta a riflettere sulle esoressioni più caratteristiche e curiose della lingua italiana.




Oi pessoal,

Estou bem feliz em fazer esse post, pois é o primeiro livro em italiano que leio, em português o nome dele seria como: Macarrão para dois. O livro é bem facinho de se entender pra quem está começando o italiano, como eu.
O Pasta per Due conta a história de uma garota Tailandesa que se corresponde por e-mail com um italiano, todos os dias se falam e se tornaram amigos virtuais, até o dia que Minni a protagonista da história resolve ir passar uns dias com seu amigo em Roma na casa dele, ambos estão muito empolgados, porém alguns problemas começam logo quando Minni chega e se sucedem durante todo o tempo que a jovem oriental está na casa do amigo, isso porque ela fala bem o italiano, mas não está adaptada com as expressões que os italianos usam.
Um livro rápido, divertido e fofinho, super recomendo pra quem está começando aprender italiano.

Beijos! 

You Might Also Like

0 comentários

Twitter

Google+

Estou Lendo