Simplesmente Acontece

9.3.15



Oi pessoal, hoje vim falar sobre o filme "Simplesmente Acontece" que está nas telonas e é uma boa pedida... Vamos dar uma conferida na Ficha Técnica do Filme e a seguir vou falar um pouquinho sobre o que achei do filme.


 Ficha técnica completa


Título: Love, Rosie (Original)
Ano produção: 2014
Dirigido por: Christian Ditter
Estreia: 5 de Março de 2015 ( Brasil ) 
Duração: 100 minutos
Classificação:  14 - Não recomendado para menores de 14 anos
Gênero: Comédia Romance
Países de OrigemCanadá, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte


Sinopse


Adaptação do livro 'Onde Terminam os Arco-Íris' de Cecelia Ahern, a trama acompanha dois amigos de infância que vivem na Irlanda e planejam estudar juntos nos EUA quando chegar a hora de fazer faculdade. Tudo dá errado porque ela acaba engravidando do bonitão da escola, o que acaba separando os dois. Mas eles ainda mantém contato por e-mail.


Por que eu recomendo esse filme?


Primeiramente pela escolha do elenco, achei cada ator muito bem encaixado para o seu personagem e eu amei ver a Lily Collins, esse foi o primeiro trabalho que vi dela e já gostei muito da sua performance.

Eu fui assistir o filme no sábado (07/03) com o Ricardo,  dois dias após a estreia e tive a sorte de não pegar uma sessão lotada, acredito que seja porque tem muitos outros bons filmes em cartazes. E eu amei o filme do começo ao fim, e chorei litros, minha sensibilidade já estava ativa e com esse filme só intensificou e o fato de eu ser uma chorona colaborou com tudo rs.



Eu amo romances e me identifiquei muito com esse filme por tratar de um amor que nasceu entre dois amigos de infância. Eles tem tudo para dar certo, se conhecem super bem e são melhores amigos, sempre estão juntos, mas esse detalhe da amizade impede com que eles tenham algum outro tipo de relação, mas ao mesmo tempo vem crescendo um sentimento muito além da amizade.

Acontece que com o passar do tempo e por mais anos que tenham passado juntos, ambos crescem e acontece algo na vida de cada um que faz com que se distanciem, porém a distância não rompe a amizade e tampouco o sentimento não revelado que sentem um pelo outro. 



Muitas reviravoltas acabam acontecendo na vida deles, para sempre separá-los, mas será que amor verdadeiro supera qualquer barreira?
Super indico o filme, que é equilibrado em cenas emocionantes e comédia, onde relata a história de um amor verdadeiro e uma grande amizade.

Dá só uma olhadinha no trailer pra ficar com uma vontade de ir assistir, assim como aconteceu comigo. 








xoxo

You Might Also Like

2 comentários

  1. Já tinha curiosidade sobre o livro, depois que o filme lançou, a curiosidade só aumentou.
    Mas quero ler o livro primeiro.

    Adorei o blog e já estou seguindo :)
    http://feita-deflor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Aí eu não aguentei quando vi o trailer, ai tive que assistir haha.

    Obrigada Cris

    ResponderExcluir

Twitter

Google+

Estou Lendo