TAG: Know Your Blogger - Minha Epifania

quarta-feira, 1 de abril de 2015

TAG: Know Your Blogger

Fui indicada pela Vick do blog Daydream para responder essa tag que consiste em: Preciso falar 11 fatos sobre mim, responder 11 perguntas feitas pela pessoa que me indicou e indicar 11 blogueiros para responder as 11 perguntas que vou fazer.


1 - Sou apaixonada por escrita e um dos meus grandes sonhos é ser escritora, o problema é que já comecei diversas histórias e até hoje não terminei nenhuma e muitas se perderam.

2- O fato de eu amar escrever, faz com que eu seja uma grande acumuladora de papel, eu adoro ter folhas e cadernos com folhas limpas pra estar rabiscando coisas aleatórias.

3- Eu estou criando a teoria de que tenho alguma espécie de déficit de atenção, eu perco o foco do que estou fazendo muito rápido e acabo não fazendo nada como era pra sair, dentro do prazo e etc, porém, isso em geral acontece com coisas voltadas para mim, que vão me prejudicar apenas, no trabalho, ou quando tenho que fazer algo pra alguém eu procuro ser sensata e focar ao máximo.

4- Eu não gosto de gatos, acho eles fofos e bonitinhos, mas uns bichinhos muito preguiçosos e meu biotipo agitado me faz ter um amor incondicional por cachorros, amo e queria poder ter vários, mas no momento eu tenho duas cadelinhas lindas <3

5 - Eu devo ser a única pessoa da terra, mas tenho aversão a amendoim, não consigo comer nada que tenha e até passo mal com o cheiro dele nas comidas. Se a única comida do mundo fosse amendoim eu com certeza morreria de fome. 

6- Eu tenho uma tendência muito grande a cair, sou bem desastrada e já cai inúmeras vezes e exatamente nesse momento enquanto escrevo esse post, estou com dor no pulso esquerdo, porque cai da escada e me forcei a machucar o pulso pra não ter uma queda feia de verdade ~rindo~

7- Eu sou muito desorganizada, meu quarto é uma baderna constante e ele não chega ficar uma semana arrumado. É mais forte do que eu.

8- Eu sou apaixonada por falar, eu sinceramente nunca calo a boca, eu falo até mesmo dormindo, acho que eu daria uma boa colunista de tele jornal, eu sempre falaria, e falo sobre qualquer coisa, argumento, discuto e defendo, chego cansar de tanto falar, mas aí logo passa e eu continuo falando.

9- Eu amo ler, mas sim eu demoro, quando o livro é bom, ainda assim eu demoro, isso se deve ao fato de eu me distrair muito facilmente, eu tenho que ta muito inspirada pra ler um livro muito rápido.

10- Eu sempre dizia que nunca iria namorar um cara mais novo e hoje já tem quase dois anos que estou com o Ric, e ele tem 17 anos. Detalhe: Estou com 19.  (Nunca diga: "Não vou fazer tal coisa", provavelmente você vai.)

11- Eu sou um ser com mil e um gostos, isso varia em muitas coisas: jogos, livros, filmes, séries e até mesmo músicas. Eu vou de princesas da Disney à heróis da Marvel no mesmo dia se for preciso e isso me faz muuuuito feliz.




Respostas das perguntas da Vick


1- Se pudesse voltar no tempo, pra quando voltaria?


R: Acho que pra qualquer dia em que eu tenha passado com minha avó materna, que me faz muita falta desde que foi pro céu.

2- Qual música mais tem te inspirado?

R: Normalmente as músicas não me inspiram a nada rs, mas uma música que no momento eu ouviria sem parar é "Blank Space"

3- Se pudesse escolher um filme para ver/rever no cinema, qual seria?

R: Eu veria qualquer um do Harry Potter, mas como o único que eu vi pelo cinema é o Ordem da Fênix, seria o que eu veria.

4- Qual o primeiro livro que você leu?

R: Eu acredito que tenha sido uma versão de "Chapeuzinho Vermelho", mas aí li também, "Uma Professora Muito Maluquinha" do Ziraldo. 

5- Prefere digitar ou escrever a mão?

R: Por mais incrível que pareça prefiro escrever a mão.

6- Uma coisa aleatória que te irrita.

R: Pessoas folgadas. Não suporto.

7- Qual número da sorte?

R: Olha que coincidência, é justamente o número 7.

8- Toca algum instrumento? Se sim, qual?

R: Não, mas tenho vontade, e tenho um violão e um teclado.

9- Costuma se lembrar dos seus sonhos quando acorda?

R: Sim, mas sempre são muito confusos, meio psicodélicos haha.

10- Sabe falar sobre você sem perguntas especificas?

R: Super sei, eu escreveria um livro sobre mim hahaha.

11- Qual matéria do colégio é/foi sua favorita?

R: Minha matéria favorita foi e sempre será português.



Minhas perguntas:

1- Você possui algum talento nato, como escrever, cantar etc.?
2-  Gosta de colecionar alguma coisa?
3- Você gosta/tem algum animal de estimação?
4- Tem alguma coisa que todo mundo come, mas você não curte nenhum pouquinho?
5- Você costuma ter organização?
6- Você gosta de ler? Com que frequência você lê?
7- Você se envolveria com uma pessoa mais nova?
8- Você costuma ter gostos mais específicos ou variados?
9- O que mais te irrita nas pessoas?
10- Você tem um grande sonho? Qual?
11- Como gasta a maior parte do seu tempo na internet?



Pessoas que indico: Juliana (Sweet Fashion Diary), Ana Cristina (O Mundo de Crisinah), Danny Rodrigues (Bleza Mulher), Agora Treze, Meu Mundo em Cores, Carolina (Make e Cia), Joicy (My Paradise), Juliana Nunes (Garota Ilustre), Natália (Naty in Wonderland), Paulo (Estante Jovem) e Renata (Livros & Chantily)

Eu gostei muito de responder essa tag, porque amo falar e escrever sobre o que sei, e sei muito sobre mim, rs.
Quem se sentir a vontade pode responder também, e pode ser aqui nos comentários.

Beijinhos e até a próxima.

2 comentários:

  1. Gostei dessa dica de nunca dizer que não vai fazer tal coisa, eu já disse várias vezes que não ia fazer tal coisa chegou na hora eu acabei fazendo. hahahaha
    E sou assim como você em relação a ser uma pessoa com mil e um gostos, às vezes fica difícil das pessoas entenderem, mas enfim. :D
    Vou ver se consigo responder neste final de semana. ♥

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Pois é aprendi essa Ana, agora eu nunca mais digo que não farei algo haha.

    ResponderExcluir