Mãe, A Mulher da Minha Vida

10.5.15

Untitled

Hoje é um dia especial, o dia delas, das mamães.
Mãe é um ser tão iluminado por Deus, tão maravilhoso. Ser mãe é um dom, não foi feito para todas, mas sim para aquelas que tem o poder de se doar sem limites, pois ser mãe é doação, é pensar no filho antes de si, é querer ser melhor a cada dia, é errar tentando acertar, é querer ser exemplo e motivo de orgulho.
Ser mãe é passar por alegrias, tristezas, dores, sentimentos, orgulhos, aprendizados. É uma história todo dia escrita e renovada de puro amor, sem nunca desistir.
Ter um filho é ter seu coração batendo fora do seu corpo, é sentir o maior amor do mundo, puro sincero e verdadeiro.
As vezes os filhos não enxergam, mas a mãe é  a verdadeira mulher das nossas vidas. É aquela que está presente em todos os momentos, a que quer melhor, a que é  a melhor, a que cuida, e aquela que por mais deixada de lado que seja sempre nos coloca em primeiro lugar em tudo, aquela que esquece de si pra viver a vida do seu filho. 
Ela é a primeira em tudo em nossa vida, é amiga, cuida, orienta, ensina, ensina tudo desde quando nascemos. Ela é chata? Muitas vezes! Mas no fundo sabemos bem que ela está certa e só quer o melhor. E se perguntar pra ela qual é sua motivação, o amor da sua vida, seu melhor presente, sua realização, o motivo do seu sorriso, seu sonho realizado, sua joia rara, seu bem mais precioso,  sua pessoa favorita, a resposta será igual pra todas: meu(s) filho(s).
 Mãe é toda amor, é um ser criado para amar, é feita de amor, é única, é rainha e por isso é a mulher da vida do filho.
Minha mãe é a melhor do mundo, assim como todas as outras mamis são, porque mãe não é só mãe, é amiga, professora, médica, inventora, cozinheira, doméstica, empreendedora, empresária, psicóloga, prestadora de serviços, é amor.

Esse recadinho é só amor e verdades:




Feliz dia das Mães nesse dia especial, para todas as mamães, inclusive minha amada. E todos os outros dias!!!

You Might Also Like

0 comentários

Twitter

Google+

Estou Lendo