How I Met Your Mother

4.6.15

Olá galera,
Hoje vim falar sobre uma série que estou acompanhando no momento: How I Met Your Mother, ou aqui no Brasil "Como Eu Conheci Sua Mãe"



How I Met Your Mother ou HIMYM como é carinhosamente abreviada é uma série da CBS criada por Carter Bays e Craig Thomas que teve estreia no dia 19 de Setembro de 2005 e terminou no dia 31 de Março de 2014 com 9 temporadas.  No ano passado a série foi transmitida no Brasil pela emissora Band (eu não sei se ainda passa, rs)
A série tem como personagem principal Ted Mosby (Josh Radnor)  que no ano de 2030 resolve contar a seus filhos a história de como conheceu a mãe deles, porém ele sempre lembra que é importante contar as outras histórias anteriores a de como conheceu a mãe de seus filhos, e é com esse contexto que Ted narra diversas histórias ocorridas junto com seus amigos, Barney, Lily, Marshall e Robin.




Barney (Neil Patrick)  (meu favorito <3) é um galanteador de primeira, mas porém muito canalha, rs. Ele sempre diz ser o melhor amigo de Ted, eles são "bros", e o tempo todo Barney quer ser o parceiro de balada de Ted. Ele é o típico mulherengo e sua marca com certeza é o uso de ternos; Barney tem vários deles e seu código de conduta diz que o terno é essencial.
Ele também é o criador do Código Bro, um manual com todas as regras pra agir em relação a um bro, e esse  código é lei.
Além de tudo isso Barney é um personagem encantador (pelo menos pra mim haha) pois ele tem um sarcasmo sem igual e é seguro de si até demais, o que o torna o incrível, e é claro LEGEN...DÁRIO.






           Lily e Marshall são um casal, não tem como falar de um sem falar do outro, pois ambos se completam, e são o típico casal  que todos querem ser, são companheiros, melhores amigos, estão num relacionamento desde o começo da faculdade e é claro, tem seus problemas, mas enfrentam com amor e com uma boa dose de risadas. 
Lily (Alyson Hannigan)  é professora de jardim de infância, mas seu sonho é ser uma grande pintora, Lily ama arte. Tem uma queda enorme por compras. E é muito parceira com Marshall, agindo como uma mãezona as vezes. Ok Lily é assim com o resto da turma também.
Marshall (Jason Segel) é um recém-formado advogado (3° temporada), ama Lily mais que tudo e vive pra ver sua garota bem e fazer seus gostos. Ele é um pouco covarde, mas muito amigo e companheiro, além de ser um nerd e tanto.

                                                  



   Robin (Cobie Smulders)  é amiga que chegou depois, e também é aquela que "fisgou" o coração de Ted, ela é Canadense, o que faz ser um grande motivo para seus amigos a zoarem. 
Ela é ancora de um jornal local o que a faz muito feliz por estar realizando um sonho; ela é independente e não gosta de se envolver em relacionamentos sérios, ou apenas não está pronta. 



 .








E chegamos ao Ted, o nosso personagem principal, e confesso que Ted muitas vezes é o mais chatinho de todos hehe.
Porém Ted é um jovem arquiteto que está na busca constante do seu verdadeiro amor que futuramente virá a ser a mãe de seus filhos.
Ted divide seu apartamento com Lily e Marshall onde juntos os amigos vivenciam muitos momentos bons.
                 

Eu comecei a ver a série a pouco tempo e vejam só, já terminei a 3° temporada, pois é uma série incrível e extramente divertida, e eu tenho uma tendência muito grande a gostar de séries de comédias, ainda mais quando são nesse estilo "curto". pois o episódios de HIMYM tem duração mais ou menos de 20 minutos.
O que me chamou a atenção maior dessa série, é a união dos personagens que são um grupo de 5 amigos, inseparáveis e que vivem grandes momentos juntos, durante esse tempo que eu assisti, já vi eles rindo, bêbados, de coração partido, brigando, porém sempre voltavam, pois a amizade sempre falava mais alto no fim das contas.
Como devem ter notado meu personagem favorito é o Barney, pelo simples motivo que ele é o que mais me faz rir. O personagem dele é tão bom que dele surgiram dois livros, o Código Bro e o Playbook - O Manual da Conquista.
Eu assisto a série por esse site aqui onde você encontra a série legendada e dublada, e eu tenho que confessar que assisto dublada, isso porque muitas vezes eu assisto fazendo algo, mas vamos dar um desconto porque a dublagem é realmente muito boa. 


Fotografei o Barney lindo em uma de suas explicações sobre mulheres, hehe.


E esses dias tive o prazer imenso de assistir junto com a minha amiga Ju, que começou a assistir por minha causa *-*


Super recomendo essa série, pois como diz o Barney ela é "Legendária".
E você já assistiu essa série? Gostou? E qual série está acompanhando no momento?  Deixa seu comentário ai que eu vou adorar saber.

                                                                  XOXO!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Essa série é um amorzinho hahah <3
    E o Barney... ah, ele é legendário hahah E... lindo rs <3
    Vou criar minha conta no banco de séries e começarei de novo ;)
    Adorei MUITO este post amiga! Vamos assistir juntas mais vezes com certeza hahah (E me desculpe pela demora em comentar. Não uso mais o pc e o notbook que ganhei, o teclado estragou e o virtual é um c* pra digitar, mas enfim, estou de volta amiga hahah Beijos <3

    ResponderExcluir
  2. Ah e as fotos ficaram fantásticas! :D

    ResponderExcluir

Twitter

Google+

Estou Lendo