Banco de Séries

3.7.15

Olá pessoal,

Hoje vim falar de uma rede social que eu conheci a pouco tempo, mas já estou amando e é perfeita pra quem assim, como eu é um viciado em séries.

Antes de conhecer o Banco de Séries eu marcava todas as séries que eu via pelo Filmow, mas sempre sentia falta de uma rede que me ajudasse a lembrar em qual episódio eu parei de assistir determinada série; eis que surgiu o Banco de Séries.

É uma rede bem completa, que permite você adicionar episódio por episódio que viu, além de atribuir notas e comentários pra cada episódio. Ele mostra as séries que estão ativas e as já finalizadas, além de dar a opção de Maratonas de Série e estáticas conforme o tanto de séries que viu.



         






 Eu super recomendo essa rede social, desde que comecei a usar não me perdi mais com as minhas séries e o mais legal é que ela tem aplicativo gratuito para Smartphone e Tablets, onde fica até mais fácil de usar.

Meu login no banco de séries é verybarbosa.


Corre lá me adicionar se você já tem, e se não tem, corre fazer e me adiciona.

Até a próxima!!                                                        XOXO!!!


You Might Also Like

2 comentários

Twitter

Google+

Estou Lendo