Coração Dividido

28.8.15


Nome Original: The Boy Next Door
Autora: Janet Quin-Harkin
Coleção: Primeiro Amor
Editora: Editora Ática
Gênero: Romance , Infantojuvenil
Páginas: 165
Classificação:   
Coração Dividido
Sinopse: Para Amber Stevens uma típica garota de Nova York, o  mundo parece desabar quando sua família decide se mudar para um sítio nas montanhas do Wyoming, Nada é pior do que abandonar o namorado, o charmoso Brendan Cooper.
 No entanto, ao conhecer o atraente Rich Winter, tudo se torna muito interessante, até mesmo as cansativas tarefas que precisa cumprir no sítio.  E a amizade não demora em se transformar em paixão.
Agora terá de escolher... Brendan ou Rich? Insistir em voltar para Nova York ou ficar naquela região misteriosa, que está aprendendo a amar?

Olá pessoal, hoje vim com mais uma resenha para vocês. 
Esse livro faz parte da Coleção "Primeiro Amor" e esse volume é um claro clichê e podemos perceber até pelo título que é super clichê; mas quem me conhece sabe que sou a louca dos clichês.  
E esse filme é super estilo Sessão da Tarde, não tem como não ler sem imaginar um filme em que todas as adolescentes iam decorar as todas as falas; o que particularmente torna a leitura fácil e rápida.
Eu particularmente me enrolei pra ler, pois estou acostumada (embora goste dos clichês)  com leituras de uma temática mais pesada e polêmica, mas isso não fez eu gostar menos do livro (também não me fez gostar demais).
Eu consegui detestar  a  Amber ao longo da história por ela ser o tipo mimada, mas teve muitas vezes que consegui me colocar no lugar dela e entender a sua situação. Afinal de contas como seria mudar toda sua rotina  e costumes do dia pra noite? 
No fim confesso que quem me deu nos nervos foram os amigos nova-iorquinos de Amber quando foram visitar ela, típicos "filinhos de papai" que não medem muito o que falam e tão pouco com o sentimento das pessoas que vão ouvir, porém tão vazios de conteúdos por serem tão fúteis (nossa Veri rasgou o verbo então? rs).
O enredo da história está completamente fadado ao clichê, então é óbvio que não vou dar spoiler, dizendo qual dos meninos ela escolheu, mas sim ela escolher um e não esperem nada de surpreendente, apenas leiam, porque é legal, mostra valores e descobertas.









E aí já leram algum clichê dessa coleção? Se sim, deixa nos comentários que eu vou adorar saber sua opinião sobre.



                                                                                 XOXO!

              Twitter   Facebook  Instagram  Tumblr  Skoob  Filmow  Banco de Séries 

You Might Also Like

0 comentários

Twitter

Google+

Estou Lendo