Nova Colaboradora do Blog Universos em Páginas

12.8.15

Eu sou a Ju e a partir de hoje sou a nova colaboradora do Blog Universos em Páginas. Farei posts variados de tudo um pouco e espero que gostem :)

Agora um pouquinho sobre mim... Meu Nome é Juliana Rossetti, mas por favor, podem me chamar de Ju (Juliana é como se alguém estivesse brigando comigo rs). Sou apaixonada por teatro, moda e cachorros. Amo ir ao cinema assistir filmes e gosto muito de assistir minhas séries favoritas comendo pipoca e bebendo coca <3

Sou solteira e taurina. Nasci em Americana/SP, mas atualmente moro em Curitiba/PR e nesta linda cidade que fala leitE quentE é onde continuarei minha vida!

Já fiz curso de Design de Sobrancelha e um de moda online. O curso que fiz online era sobre a história da moda, que achei interessante e pretendo continuar, porque moda é uma das minhas paixões.

Sou Lovatic e Potterhead.

Pra quem não sabe, eu a Very somos amigas desde 2007. A gente se conheceu na escola e até hoje somos grandes amigas.






You Might Also Like

0 comentários

Twitter

Google+

Estou Lendo