Wishlist: Games

13.8.15


Olá pessoal,
Hoje vim trazer um post diferente, com uma Wishlist  e eu quis fazer uma Wishlist com o tema de Games, já que eu sou muito ligada a esse universo Nerd e recentemente estive pensando em coisas relacionadas a game que eu gostaria muito de ter :)




1- Skin Miss Fortunesse de Waterloo: Pra quem não sabe eu jogo League of Legends, que é mais conhecido por LOL, e nesse jogo que é online, podemos comprar os personagens e pra deixar eles mais bonitos, podemos comprar as chamadas Skins, e elas são compradas com uma espécie de moeda especifica do jogo. Essa skin custa 520 RP (os RP's  são comprados com dinheiro e transferidos pro jogo) e como a Miss Fortune é a minha personagem favorita, eu gostaria de ter essa Skin dela (meu nick no lol caso alguém quera adicionar é Lheona)

2-  Eu sou muito viciada em The Sims, e desde que foi lançado o The Sims 4 eu fiquei louca pra comprar, e ainda estou querendo muito, porque a nova forma de criação do jogo tem me deixado cada vez mais com vontade de ter e criar muitos personagens.

3-  O livro 1001 Videogames Para Jogar Antes de Morrer é muito bom, eu já tive o prazer de dar umas folheadas nele e é incrível, sem contar que é muito nostálgico também.

4- Camisa do Mário, enquanto eu pesquisava camisas (eu amo camisas temáticas) encontrei essa e me encontrei na vida haha, primeiro porque Super Mário é meu jogo favorito de todos os tempos, segundo porque essa camisa tem estampa dos dois lados - não peguei a outra imagem, sorry, - sendo que nas costas tem o Mário de costas e isso a torna muito fofa.

5- Alice Mandess Returns é um jogo da EA (mesma empresa do TS) que é uma versão de Alice no País das Maravilhas (meu conto de fadas favorito) um pouco mais macabra. A jogabilidade do jogo é bem prática e a história é envolvente.

6- Eu já tenho um Kit de Dados de RPG, mas como perdi o d6, queria mais um e é claro eu quero ter uma coleção e achei essa rosinha/lilás toda fofa e cheia de glitter. E sim, pra quem não sabe eu jogo RPG.


E vocês, tem algum item dessa lista que você também gostaria de ter? Deixe nos comentários e até a próxima!!
     
                                                                             XOXO

              Twitter   Facebook  Instagram  Tumblr  Skoob  Filmow ❥ Banco de Séries   Banco de Séries

You Might Also Like

0 comentários

Twitter

Google+

Estou Lendo