5 Filmes da Parceria Tim Burton e Johnny Depp

22.9.15



Olá pessoal, 

O post de hoje são com indicações de filmes que envolvem esses dois caras que admiro muito.
Tim Burton de longe é o diretor que mais conheço filmes e que adoro o estilo (sombrio hehe) dos seus filmes. E Johnny Depp é meu ator favorito de todos os tempos <3
Então resolvi criar uma listinha com 5 filmes que o Tim dirige e o Johnny atua, não foi fácil  até porque eles tem vários filmes juntos e porque amo todos.
Vamos lá!

Alice no País das Maravilhas 



A Noiva Cadáver



A Fantástica Fábrica de Chocolate





Edward Mãos de Tesoura




Sweeney Todd: O Barbeiro da Demoníaco da Rua Fleet




Eu sei que tenho vários outros dessa parceria maravilhosa, mas esses são os meus favoritos que eu super recomendo.

E vocês já viram algum desses filmes? O que acharam?? Deixe nos comentários!!

      Twitter   Facebook  Instagram  Tumblr  Skoob  Filmow  Banco de Séries


You Might Also Like

0 comentários

Twitter

Google+

Estou Lendo