Esmalte da Semana #1

29.9.15


Oi galerinha!

Um post mais "menininha" hoje, hehe; quem me conhece sabe que amo esmaltes, tipo eu sempre estou comprando esmalte novos e toda semana trocando a cor, sou viciada mesmo.
E resolvi compartilhar com vocês de vez em quando o esmalte que estou usando durante a semana.





Eu sou a louca do esmalte azul, eu sempre passo azul, por mais que eu compre outras cores e as use eu acabo voltando pro azul quando to sem ideia (será que azul é minha cor favorita?)

Esse esmalte que passei é o "Maxi Colar" da Colorama, da coleção Eu Acessórios. Por cima eu passei uma base da Risqué Natural Hipoalergênica. Eu amo esse tom de azul da Colorama, só acho muito forte o cheiro do esmalte, mas nada que eu não supere.


E aí mais alguma viciada em esmalte aí? Me conta sua cor e marca favorita, vou amar saber.
                                                       XOXO!!!

You Might Also Like

0 comentários

Twitter

Google+

Estou Lendo