O Pequeno Príncipe

11.9.15

O Pequeno Príncipe - Poster / Capa / Cartaz - Oficial 4L - Livre para todos os públicos

110 minutos

A Pequena Garota está sendo preparada por sua mãe para o mundo muito adulto no qual vivem – e é interrompida por seu excêntrico e amável vizinho, O Aviador. O Aviador apresenta sua nova amiga a um mundo extraordinário, no qual tudo é possível. Um mundo ao qual ele mesmo foi apresentado há muito tempo pelo Pequeno Príncipe. É aí que começa a jornada mágica e emocionante da Pequena Garota pela sua própria imaginação – e pelo universo do Pequeno Príncipe. E é onde a Pequena Garota redescobre sua infância e aprende que o que importa são as relações humanas e o que é realmente essencial somente pode ser visto com o coração.



Recentemente fui assistir esse filme no cinema e foi uma das melhores coisas que eu fiz nos últimos dias. É  um filme todo amor, quase entrou um cisco no meu olho (se é que me entendem, rs).
O Filme é uma das  últimas adaptações de livros que foram lançados, como vimocs no último post que a Ju fez (aqui). Ele é uma adaptação francesa do livro Francês "Le Petit Prince"   do autor Antoine de Saint-Exupéry .
O filme além de nos mostrar a encantadora história do livro que conhecemos e é repleto de ensinamentos, também conta a história da amizade de uma garotinha e um velinho.



O filme mostra de uma como cuidar das coisas que importam nas nossas vidas, assim como a amizade. Claramente é um ensino sobre como cultivar uma amizade e como lidar com as perdas da vida, de uma forma delicada e bonita voltada para um público infantil, porém vale muito a pena todas as pessoas de qualquer idade vejam e aposto que todos se emocionaram ou se sentirão tocados de alguma forma.
A amizade que é construída durante a trama traz um benefício muito bonito, de uma pessoa com experiência na vida, por uma que está se descobrindo, o aviador que é o velinho passa para a menina a importância dela viver sua infância e do cuidado para com os outros. A união que eles criam na história é tão bonita e tocante que chega cortar o coração em um determinado momento, mas dá pra ver que é exatamente assim a vida.



Além de tudo isso,  a trilha sonora do filme é linda, com a grande parte das músicas em francês <3




E aí alguém mais já viu esse filme? O que acharam? Deixe nos comentários

            Twitter   Facebook  Instagram  Tumblr  Skoob  Filmow  Banco de Séries

You Might Also Like

0 comentários

Twitter

Google+

Estou Lendo