Top 10: Melhores Trilhas Sonoras de Filmes #2

26.9.15

Olá galera!

Eu gostei muito de fazer um "TOP 10" com Melhores Trilhas Sonoras de filmes, que resolvi fazer uma parte 2 e provavelmente farei outras, já que tem muitas músicas boas de filmes. E novamente não vai ser classificado como as melhores, mas sim por ordem da data do filme, Provavelmente alguns filmes vão se repetir já que um único filme pode ter mais de uma música boa.
Então vamos lá!

1- Only Hope - Mandy Moore (Um Amor Para Recordar)


Um filme que me fez chorar litros foi  "Um Amor Para Recordar" e ele tem uma trilha sonora linda, o mais legal é que é cantada por Mandy Moore e ela é a protagonista do filme, bacana não?
O filme é de 2002.



2- Hero - Nickelback (Homem-Aranha)


Eu assisti em uma pega só os 3 Homem Aranhas e amei, e uma o primeiro filme que é de 2002 também,  tem como tema a música de uma banda que amo "Nickelback"



3- Highway to Hell - AC/DC (Premonição 2)


Pra quem me conhece sabe que eu amo a sequência Premonição (é sou estranha) e no filme Premonição 2 de 2003 uma das músicas que to é do AC/DC, o clipe oficial da música é de um show, mas eu escolhi esse vídeo com cenas do filme pra ser mais legal,
PS: Quem não curte cenas com sangue, morte, desastres (isso mesmo) não dê play no vídeo e procura a música no YouTube rs.



4- The Sound of Silence - Simon & Garfunkel (Watchmen: O Filme)


Eu particularmente não gostei muito do filme do Watchmen, ele tem uma pegada bem forte, mas não tem como não se emocionar com essa cena e essa música. O filme é de 2009
Uma observação interessante é que a dupla Leandro & Leonardo gravaram uma versão brasileira dessa música com o título "É Por Você que Canto", obviamente a letra não é a mesma, mas a melodia é idêntica.



5- Feels Like Home - Edwina Hayes (Uma Prova de Amor)


Outro filme de 2009 e que também me fez chorar horrores foi Uma Prova de Amor e ele tem uma cena linda com essa música perfeita.



6- A Thousand Years - Christina Perri (Amanhecer Parte 1)


Eu com toda certeza amo essa música e ela é de longe a minha favorita mais duradoura, a primeira vez que ouvi foi com a parte 1 dos últimos dois filmes da Saga Crepúsculo em 2011, teve outra versão dela também na parte 2, mas com certeza essa é a minha favorita.



7- Radioactive - Imagine Dragons (A Hospedeira)


Outro filme que foi baseado em um best-seller da Stephanie Meyer é a Hospedeira, eu amei esse filme e com música tema do Imagine Dragons então é melhor ainda, o filme foi lançado em 2013 e esse não é o clipe oficial da música mas como tem cenas da música eu adorei.



8- Not About Angels - Birdy (A Culpa é das Estrelas)


Um dos meus filmes favoritos de todos os tempos é A Culpa é das Estrelas, que tem uma trilha sonora incrível e essa música da trilha é sensacional e pra quem lembra é um filme recente do ano passado (2014).



9- Love Me Like You Do - Ellie Goulding (50 Tons de Cinza)


Eu não curti o filme  (por motivos óbvios). mas isso não torna a trilha sonora dele ruim e essa música fica na cabeça de um jeito hehe e é super recente, o filme é desse ano.



10- We Will Rock You - Queen (Pixels)


Uma música clássica que todos conhecemos fez parte da trilha sonora de um excelente filme que saiu esse ano.




E vocês, o que acham dessas trilhas sonoras? Alguém já assistiu algum desses filmes? Deixem nos comentários.


                                                                    XOXO!

             Twitter   Facebook  Instagram  Tumblr  Skoob  Filmow  Banco de Séries

VEJA TAMBÉM:  As Melhores Trilhas Sonoras de Filmes 

You Might Also Like

0 comentários

Twitter

Google+

Estou Lendo