Campanha da Barbie mostra que crianças pode ser o que quiserem

14.10.15

Quem aqui foi ou ainda é apaixonada pela Barbie? Eu continuo sendo hahaha

A Barbie é a boneca mais famosa do mundo, mas mesmo sendo um brinquedo popular entre as meninas, ela já foi alvo de críticas por alimentar estereótipos e padrões de beleza. Mas na campanha, a Mattel, fabricante da boneca, nos mostra que está trabalhando para mudar esses "conceitos" e empoderar desde pequenas, que as crianças podem ser o que quiserem!

O vídeo da campanha então começa com a seguinte pergunta: O que acontece quando crianças são livres para imaginar que podem ser o que quiserem? As garotinhas são colocadas em rotinas do dia a dia e elas aparecem como veterinária, paleontóloga, técnica de futebol e executiva. E como eu já disse, a ideia é mostrar que elas podem ser o que quiserem e o final é surpreendente! O mais legal, é que foi as próprias atrizes mirins que escolheram a profissão que gostariam de interpretar. Legal, né?



E aí, o que vocês acharam da campanha? Eu adorei! Campanhas assim deveriam ser feitas aqui no Brasil também, faria as pessoas pensarem diferentes, né? Fiquem com Deus e até o próximo post! Beijos

You Might Also Like

2 comentários

  1. Esse vídeo é a coisa mais linda do mundo! 💜
    Parabéns pelo blog, beijos...

    http://rotinavaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É mesmo, ele é! Obrigada e volte sempre :) Beijus <3

    ResponderExcluir

Twitter

Google+

Estou Lendo