Legendary! Meu 1° Badge no Banco de Séries

6.10.15


                             
Oi pessoal, tudo bom com vocês?

Hoje vou falar do primeiro Badge que ganhei do Banco de Séries.
Eu já fiz um post explicando sobre o Banco de Séries que você pode conferir, clicando aqui.
Pra quem usa bastante o BS pelo site mesmo, pode verificar que o site fornece pros seus usuários Badges que são como "selos" quando você completa algum objetivo do site, que envolve a frequência com a qual você usa o site e isso conta pelo aplicativo também, e envolve algumas séries e etc.
Recentemente eu ganhei o Badge que se chama "Legendary!", foi um que o BS desenvolveu em comemoração ao fim da série How I Met Your Mother.
Pra mim eu sempre terei um carinho especial por esse "selinho", porque foi o primeiro que ganhei e por que é da minha série favorita *-*

Se você também assiste HIMYM e tem conta no Banco de Séries, confira abaixo os passos pra ganhar o Badge comemorativo



Necessário:
Badge comemorativo da Series Finale de How I Met Your Mother

Para ganhar sera necessário:
     - Adicionar a serie na grade
     - Assistir e marcar os 208 episódios da serie
     - Comentar ou favoritar em pelo menos 2 episodios
      - Dar notas em pelo menos 10 episodios
     - Ter assiduidade >=50%



E pra quem ainda não me adicionou, clique aqui e me adicione no BS.

E vocês? Já tem algum Badge do Banco de Séries? Qual é? Comenta aí embaixo que vou adorar saber!!!

                                                                    XOXO

Confira também: O Final de HIMYM

              Twitter ❥ Facebook ❥ Instagram ❥ Tumblr ❥ Skoob ❥ Filmow ❥ Banco de Séries


You Might Also Like

2 comentários

  1. Ai amiga, que fofo esse Badge de HIMYM! Quero um também haha Agora que soube dessa novidade, com certeza vou cumprir todos os passos ;)

    ResponderExcluir
  2. Faz isso, acaba se tornando um vício o BS HAHAH

    ResponderExcluir

Twitter

Google+

Estou Lendo