Playbook: O Manual da Conquista

20.10.15

Olá,
A resenha de hoje é sobre o Playbook: O Manual da Conquista, que foi na minha opinião o melhor livro e mais rápido que li esse ano.





Playbook - O Manual da Conquista

Nome Original: The Playbook
Autores: Barney Stinson (fictício) e Matt Kuhn
Editora: Intrínseca
Gênero: Humor - Ficção Americana
Páginas: 176
Classificação:  

Sinopse:  Desde o início dos tempos, o homem tem procurado respostas para o questionamento mais fundamental de todos: Por que estou aqui... em vez de estar com uma garota? A procura acabou. Agora, com a ajuda de Playbook: O manual da conquista , o leitor será capaz de abordar a garota que quiser, descobrir o que ela mais deseja e fazê-la se apaixonar por ele.
Com mais de setenta técnicas de sedução desenvolvidas pelo guru da conquista e exemplo de perfeição Barney Stinson , qualquer homem poderá se tornar um perfeito conquistador.
Repleto de dicas, macetes, truques e muita conversa fiada, o popular personagem da série de tevê How I Met Your Mother sugere dezenas de maneiras de abordar uma mulher e ser bem-sucedido. Com as dicas dele nenhum homem ficará sozinho.


Como muitos de vocês sabem eu assisti esse ano a série How I Met Your Mother e me apaixonei, logo quis comprar os livros da série que são esse o O Código Bro, que eu já conhecia, mas essa história fica pra próxima resenha rs.
Então recentemente fui na livraria e pensei, vou comprar de dia das crianças, por que não? (Sim eu tenho 19 anos, mas ainda comemoro o dia das crianças, me deixa haha) Além do mais eu já tava louca por esses dois livros, comprei e comecei a ler no mesmo dia já; resultado li o Playbook em dois dias hahah isso porque eu não parei pra realmente ler, li nos intervalinhos que tive nesses dias.



O livro é totalmente de humor. então não deve ser levado a sério ~principalmente pelas mulheres~
Trata-se de dicas para conquistar uma mulher, ou seja são diversas cantadas criadas por Barney Stinson (melhor personagem de HIMYM <3) que pra quem já viu a série é o maior mulherengo que existe.
O livro é divido em técnicas para o Iniciante, Amador, Conquistador Nato, Técnicas Avançadas e tem um brinde para as mulheres " Playbook Feminino: O Manual da Conquista para Garotas".


É uma leitura super rápida, com o título da técnica/cantada, índice de sucesso, público-alvo, pré-requisitos, tempo de preparação e o passo a passo.
o livro saiu esse ano e se você ainda não estiver entendendo nada, assista a série e na 7° temporada vai ser falado sobre ele, daí a ideia do livro.
Algumas das técnicas que vemos ao longo da série foram compiladas nesse livro junto com algumas outras, o livro é super divertido e vai te deixar mais próximo e nostálgico da série, super recomendo a leitura desse manual, mesmo se você é uma garota rsrs.





E aí alguém aí já leu ou pretende ler esse livro? Deixa nos comentários a sua opinião sobre o livro.



                                                                    XOXO!

You Might Also Like

0 comentários

Twitter

Google+

Estou Lendo