Filmes não assustadores para assistir no Halloween

28.10.15

Outubro é o mês do Halloween, então resolvi fazer um post com filmes para assistir. Eu sei que aqui no Brasil a gente não comemora, mas eu queria quis me fantasiar e sair por aí pedindo doces nas casas (madura hahaha

Eu trocaria numa boa o carnaval pelo halloween. Não acho graça ver um monte de mulher dançando nua com tinta cobrindo o corpo. Acho isso ridículo! Enfim, voltando... Para aqueles que morre de medo assim como eu, escolhi filmes que não dão medo igual aos de terror. Alguns são antigos e creio eu que vocês já devem ter assistido e muito, mas nada melhor do que assistir um filminho antiguinho com uma pitadinha de nostálgia, né?


GASPARZINHO: O FANTASMA CAMARADA
Já imaginou se mudar para uma casa nova e descobrir que nela tem um fantasma morando? Seria assustador mais não com o Gasparzinho. Quando o viúvo Bill e sua filha Kat se mudam, eles descobrem que a alma de um garoto chamado Cásper continua ali e que ele é mais legal do que eles imaginam.


ABRACADABRA
O filme é um clássico com a temática bruxas e conta a história de 3 irmãs feiticeiras que foram condenadas à fogueira em 1600. Depois de 300 anos, elas retornam à vida após  2 irmãos por acidentalmente cumprerem uma profecia.


CONVENÇÃO DAS BRUXAS
Após perder o pai, um garotinho de 10 anos chamado Luke vai encontrar a avó em um hotel na Inglaterra e descobre que lá está rolando uma convenção de bruxas que pretendem transformar todas as crianças em ratos. #Loucura


MANSÃO MAL-ASSOMBRADA

Quando um agente imobiliário viciado em trabalho, interrompe uma viagem de família para tentar fechar um negócio em uma mansão, descobre que não só a casa é mal-assombrada, mas também que tem poucas horas para quebrar uma maldição e salvar sua família.

Ai ai ai..



AS IRMÃS VAMPIRAS
As gêmeas Dakaria e Silvânia preparam-se para deixar Transilvânia, mas não é uma mudança tão simples, já que as duas são vampiras. Elas têm de enfrentar a realidade de uma vida normal, deixando de lado os super-poderes, dormir no teto e aversão ao dia. Apesar do parentesco, as duas são bem diferentes e, enquanto Daka quer voltar para a antiga cidade, tudo o que Silvânia deseja é uma rotina comum.



As Irmãs Vampiras é o mais recente, de 2012 (se não me engano rs) e já tem o segundo filme que é As Irmãs Vampiras 2: O Amor Floresce. É muito legal! Espero que gostem! 

E aí, qual desses vocês já assistiram? Até o próximo post e...

                                    Happy Halloween!

You Might Also Like

0 comentários

Twitter

Google+

Estou Lendo