Esmalte da Semana #4

17.11.15



Olá pessoal.

Eu sei que esse post deveria ser na segunda, buuuut, minha segunda fo beeem corrida, e to trazendo esse post hoje :D


Esse esmalte é um dos favoritos da minha coleção e é de uma das minhas marcas favoritas também.
Desde que eu comecei minha coleção de esmaltes, eu sempre quis um que fosse cinza, até porque eu nunca tinha pintado a unha de cinza e a primeira vez que eu pintei fiquei super feliz.


Eu já tinha comprado váááários esmaltes dessa marca, aí um belo dia encontrei em uma farmácia o tão sonhado Cinza, e óbvio que eu tive que trazer pra casa.
Ele é da marca Nati e se chama Cibele, faz parte da coleção "Mythos".



Eu acho ele uma graça *-*

Eu gosto bastante dessa marca, pois os esmaltes são super fáceis de passar, ficam com uma excelente cobertura e cores uniformes, além de que eles são bem baratinhos e fáceis de encontrar, com uma variedade enoooooorme de cores e tons.

E vocês meninas, que esmaltes estão usando essa semana? Comentem aí que vou adorar saber ;)

                                                                                xoxo

             Twitter ❥ Facebook ❥ Instagram ❥ Tumblr ❥ Skoob ❥ Filmow ❥ Banco de Séries

You Might Also Like

2 comentários

  1. Que cor linda amiga! Nunca passei esmalte cinza nas unhas, mas vendo as fotos de como ficou, me deu vontade :D

    Adorei! <3

    Estou usando um azul, mas não sei qual o nome nem a marca haha Depois te passo certinho ;)

    BeiJU

    ResponderExcluir
  2. Comece a usar Cinza, pq é D-I-V-I-N-O :3

    Ahh e passe mesmo, porque amei o seu azul <3

    Bjuuuuus

    ResponderExcluir

Twitter

Google+

Estou Lendo