Fall Season 2015: O que eu estou vendo

3.11.15




Oi Oi pessoal, tudo bem?

Hoje eu vim fazer um post bem rápido só pra contar pra vocês o que eu já vi ou vou ver da Fall Season 2015.
Vale lembrar que eu baseio meus posts sobre séries através do Banco de Séries. Então, vamos lá ;)



The Last Kingdom



                                    

Então, eu comecei a assistir The Last Kingdom porque a premissa da série me chamou muito a atenção e como uma grande fã de Game of Thrones, meu eu interior me obrigou a assistir a série rsrs, até porque qualquer um que assisti pelo menos o piloto da série não vai conseguir deixar de comparar TLK com GOT, as duas são séries medievais e a produção de TLK já dá pra ver que é ótima.
Até o momento estou acompanhando todos os epis da série, mas eu tenho algumas dificuldades pois é a única série britânica que eu assisto e é claro que o inglês muda né?
A série é da BBC TWO e dos gêneros de Drama e História, já que é baseada em fatos, contando a história da antiga Inglaterra.


 Supergil



                              


Supergirl estreou dias atrás. mas o Piloto dele vazou a muito tempo, eu assisti  e gostei muito o que me deixou muito empolgada para assistir o próximo epi. A série é da CBS e se encaixa nos gêneros de Drama, Sci-fi, Ação, Super Heróis e Aventura. onde basicamente conta a história da prima do Superman, que também possui super poderes.


 Marvel's Jessica Jones


                             

Essa série ainda não estreou, mas daqui alguns dias, no dia 20/11 ela vai estrear pela Netflix, e estou esperando super, basicamente por se tratar de uma série da Marvel e convenhamos que quem me conhece sabe que eu amo a Marvel. 
Diferente de outras séries de Super Heróis, Jessica começa já sendo e luta com conflitos pessoais pois quer fugir disso. A série entra no gênero de Super Heróis (dã), Drama, Crime e Ação.

    

Scream Queens


                             

Confesso que Scream Queens eu só assisti um epi que foi o suficiente pra eu não gostar, mas como não foi o piloto eu vou assistir pelo menos ele pra ver o que acho.
A série é da Fox e se encaixa nos gêneros de Drama, Comédia, Terror, Suspense e Antologia.


E aí alguém já viu ou pretende ver alguma dessas séries?  Ou tem alguma da Fall Season 2015 que esteja acompanhando? Me conta aí nos comentários, vou amar saber.


                                                        



          Twitter ❥ Facebook ❥ Instagram ❥ Tumblr ❥ Skoob ❥ Filmow ❥ Banco de Séries

You Might Also Like

0 comentários

Twitter

Google+

Estou Lendo