Jon Snow estampa novo pôster de Game of Thrones ▫ #season6

25.11.15

Ontem dia 23, a HBO divulgou nas redes sociais, o 1° pôster oficial da 6° temporada de Game of Thrones. Jon Snow (personagem de Kit Harington) estampa o pôster com sangue nos olhos. A 6° temporada tá prevista para abril de 2016!

No último episódio da 5° temporada de Game of Thrones (exibido em junho deste ano, intitulado "Mother's Mercy"), parte dos fâs ficaram super revoltados com o final, inclusive eu.


Não dá pra saber muita coisa, mas a pergunta que todos nós temos é: Jon Snow está mesmo vivo?

Sério, eu fiquei muito chocada no último episódio da 5° temporada quando vi o desfecho da série. Até pensei em nunca mais criar carinho por nenhum persoganem, mas depois que eu vi esse lindo pôster onde meu amor está estampado (hehehe), eu vi que no final do túnel realmente existe uma luz (risos).

Qual foi a reação de vocês ao ver o pôster? A minha foi uma loucura hahaha

Fiquem com Deus e até o próximo post! Beijos

You Might Also Like

0 comentários

Twitter

Google+

Estou Lendo