Em geek Jessica Jones Marvel Netflix série

Review de Marvel's Jessica Jones



Já acabou, Jessica?

HAHAH Oi pessoal, eu não consegui deixar escapar esse mene que fez sucesso essa semana, porque tem a ver com a série que vou falar pra vocês hoje.

Ontem dia (21/11) estreou na Netflix uma série em parceria com o site e a Marvel, chamada Marvel's Jessica Jones e quando a Netflix lança uma série, eles disponibilizam a temporada inteira, então muita gente ontem maratonou a série e dentre elas eu fui uma rsrsrs.

A série virou assunto do twitter ontem e hoje ainda está sendo comentada nos trends. Eu comecei a ver a série 11hrs da manhã e terminei quase 1hr, foi cansativo, mas não me arrependo. Ela ficou com a média de 9.81 no meu Banco de Séries e na minha opinião foi uma das melhores séries que vi nos últimos tempos.

Sinopse da Série: Desde que sua curta jornada como super-heroína terminou em tragédia, Jessica Jones (Krysten Ritter) tem reconstruído sua vida pessoal e carreira como uma detetive particular em Hell's Kitchen, bairro de Nova York, conhecido por ser o bairro do Demolidor. Atormentada por autodepreciação e um forte caso de estresse pós-traumático, Jessica luta contra demônios que vem de dentro de si e os de fora, usando suas habilidades para aqueles que precisam... Principalmente se eles estão dispostos a pagar a conta.



Eu amei a série, a qualidade dela, da fotografia e o elenco foi incrível. A atuação do David Tennent como Homem-Púrpura foi sensacional, ele é meio louco e sádico, senti nele uma pontinha de Coringa rsrs o que me fez amar ele ainda mais, pela primeira vez estou empolgada com um vilão :x

Jessica é uma heroína diferente das outras, ele é durona, com poucos amigos e sem muitos sentimentos, digamos que um pouco largada também rsrs. A série tem uma pegada mais adulta e por isso várias vezes vemos ela xingando e mais que isso, bebendo muito (não sigam o exemplo dela). Já contamos com crossover nessa primeira temporada dela com Luke Cage, que contou com uma luta entre os dois e tudo mais.

Você ainda não viu pelo menos um episódio?? Então confira o trailer da série abaixo pra ter uma noção da qualidade.




                                                           Recomendo!


                                                          Até a próxima

          TwitterFacebookInstagramTumblr SkoobFilmowBanco de Séries

Veja Também

0 comentários:

Postar um comentário