Saiu Primeiro Trailer de Alice Através do Espelho

6.11.15


Oi pessoal,

2016 está prometendo um grande ano de bons filmes nas telonas e um dos que vai emplacar nas telonas é "Alice Através do Espelho" que chega pra nós no dia 27 de Maio.
O longa é a continuação do primeiro filme que foi dirigido por Tim Burton e esse não será diferente.
Teremos a versão Tim Burton da maravilhosa história da Disney.

E pra alegria dos ansiosos (assim como eu) ontem (05/11) saiu o primeiro trailer do filme que vocês conferem abaixo:




E aí o que acharam do trailer? Eu confesso que amei, principalmente o gritinho do Chapeleiro Maluco (Johny Depp <3). Deixe aí nos comentários o que vocês acharam, assim como eu estão ansiosos?


Twitter ❥ Facebook ❥ Instagram ❥ Tumblr ❥ Skoob ❥ Filmow ❥ Banco de Séries



You Might Also Like

2 comentários

  1. Esse trailer é INCRÍVEL! :3
    O gritinho do chapeleiro haha e a risada da rainha são demais :3
    Chega logo 2016!

    ResponderExcluir
  2. SIIIIIM *-* Chapeleiro meu amô s2

    2016 #vemqueétudonosso

    ResponderExcluir

Twitter

Google+

Estou Lendo