Esmalte da Semana #6

7.12.15


Oi moças,

O post é pra vocês hoje, fazia uns dias que não mostrava o esmalte que estava usando durante a semana não é mesmo?

Hoje veio com esmalte único que tenho, da MakeB, a linha de maquiagem da oBoticário :)


Quem me conhece sabe que pra eu gostar de verde, é um sufoco, eu falei isso quando postei esse esmalte aqui, mas vez ou outra algum tom me agrada e foi o que aconteceu com esse, um verde mais escuro.

A marca não é como as outras que inventam nomes esquisitos para as cores, então você vai achar esse como "Verde" mesmo, mas pra mim ele é um estilo exército e também me lembra o verdade das decorações de natal rs, estou até pensando em usar ele no Natal com algum detalhe em vermelho, o que acham?



Eu gosto da embalagem dele, que é pequeninha, e bem fofa, fica bem bonito numa prateleira :3

Além de que ele seca rápido, fica uma textura muito bonita, e se você passa várias camadas, mesmo assim, ele não fica com aquela aparência grossa que muitos esmaltes costumam deixar.



E vocês o que acharam dessa cor? Vale lembrar que ele não é tão barato como os esmaltes que eu postei anteriormente, mas as vezes vale a pena pagar um pouquinho mais caro e ter um resultado bem lindo, não acham?

                                                                                XOXO!

        Twitter ❥ Facebook ❥ Instagram ❥ Tumblr ❥ Skoob ❥ Filmow ❥ Banco de Séries

You Might Also Like

0 comentários

Twitter

Google+

Estou Lendo