Esmalte da Semana #7

14.12.15


Oi oi,

Nossa fazia um bom tempo que eu não pintava a unha de rosa, mais ou menos uns 4 meses e aí resolvi que queria minha unha rosa, e escolhendo entre meus esmaltes eu achei esse rosinha da Impala e resolvi pintar :)


Ele é um esmalte cremoso e a cor se chama Rio Doce, eu amei pintar a unha com ele porque ele fica bom já com umas duas camadas, a cobertura é super boa e ele seca bem rapidinho.



E eu gostei de como ficou minha unha com ele, ainda mais essa semana que resolvi deixar a unha mais curtinha do que o normal dela, achei que isso a deixou mais delicadinha.

  E vocês meninas, já usaram algum esmalte da Impala? Gostaram? Compartilhe comigo ;)


                                                                          xoxo!

         Twitter ❥ Facebook ❥ Instagram ❥ Tumblr ❥ Skoob ❥ Filmow ❥ Banco de Séries

You Might Also Like

0 comentários

Twitter

Google+

Estou Lendo