Li até a página 100 e... Quem é Você Alasca?

18.12.15

Oi pessoal, fazia um tempão que eu não escrevia uma pré-resenha, do que estou achando durante a leitura de um livro né? Isso porque ando lendo pouco :x

 Mas vamos lá:

Quem é Você, Alasca?Eu comprei esse livro bem no comecinho do ano, no meu aniversário e a pouco tempo eu comecei a ler, demorei porque eu recebi spoilers, e então comecei a ler sem muita animação e a leitura está sendo bem arrastada.
Isso porque ela não tem capítulos muitos definidos, são separados por "dias antes..." e pior que eu já desconfio do que, e agora que os dias estão diminuindo estou ficando mais ansiosa para ver o que de fato vai acontecer, afinal de contas os dias estão diminuindo mas o livro só está na metade.

Espero que o fato de estar na metade ainda salve a minha leitura e me empolgue um pouco mais, até porque ainda estou definindo o quanto gosto das leituras do John Green, com algumas leituras e digamos que ele tem dois pontos positivos e um negativo comigo, rs.

Os personagens até o momento não tem me chamado muito a atenção, nenhum deles, nem mesmo os protagonistas, não consegui ainda definir o que penso deles, nem se gosto e nem se não gosto, e os outros personagens não tem peso nenhum na leitura pra mim até o momento.

Mas ainda estou esperançosa de gostar muito desse livro, até porque já ouvi que é bem emocionante.

E alguém ai já leu? Gostou? Quero saber, mas sem spoilers é claro rsrs.

E vocês o que estão lendo? Estão gostando?? Me contem

                                                               Esperem a resenha ;)


         Twitter ❥ Facebook ❥ Instagram ❥ Tumblr ❥ Skoob ❥ Filmow ❥ Banco de Séries


You Might Also Like

0 comentários

Twitter

Google+

Estou Lendo