Wishlist de Natal

21.12.15

Ainda da tempo de desejar presentes de  Natal né? Pois eu tenho uma listinha de algumas coisas que eu quero ;)

1- Funko Harry Potter: Eu quero muito ainda ter uma coleção de funkos e acho que nada melhor do que começar com um do Harry (ok. qualquer um da série do Harry); eu escolhi esse pra representar, mas tem dois modelos do Harry e aceitaria qualquer um, assim como aceitaria os outros personagens também né;

2- Camisa do Capitão América, de longe ele é meu herói favorito, estou louca de ansiosa pro filme ano que vem e gostaria de ir a caráter  representando o lado de quem sou fã. e pesquisando modelos na internet, achei esse modelo feminino que é super amor;

3-  Muito velha pra querer uma Barbie? Deixa eu contar o segredo, não quero só uma não. eu quero vááááárias, uma coleção pra ser sincera;

4- Aproveitando que ano que vem saí o Capitão América: Guerra Civil. nada melhor do que ler o livro antes e ficar um pouco mais por dentro da história e é por isso que quero o livro Guerra Civil do Stuart Moore;

5- E desde que eu assisti Divertida Mente, eu fiquei apaixonada pela Tristeza e quero muito uma pelúcia dela, alguém me dá?


E vocês pessoal, o que estão querendo pro Natal? Deixa nos comentários que vou adorar saber.


                                                                          tchau

            Twitter ❥ Facebook ❥ Instagram ❥ Tumblr ❥ Skoob ❥ Filmow ❥ Banco de Séries


PS: Uns dias depois de eu escrever o post. ganhei do meu namorado o livro Guerra Civil <3

You Might Also Like

0 comentários

Twitter

Google+

Estou Lendo