Feliz Ano Novo

5.1.16

Imagem de chance, new year, and quote

Oi pessoal,

Ainda dá tempo de desejar feliz ano novo certo?

O blog ficou uns dias de férias e voltamos com esse post onde vou fazer o balanceamento dos proveitos de 2015 e alguns planos para 2016.

Tive vários altos e baixos em 2015, e comecei 2016 com pendências, mas nada absurdamente sério.
Várias pessoas voltaram a minha vida e algumas de formas muito especiais e sou muito grata a isso <3
Eu resolvi não estabelecer nenhuma meta  pra 2016, pois eu tenho mania de planejar coisas grandes e me decepcionar quando elas não dão certo, até porque 1 ano é muito pouco tempo  para algumas coisas certo?
Mas planejei para esse ano arrumar um emprego (realmente necessito), ler mais porque em 2015 o meu número de livros lidos caiu bastante e estudar mais, independente do que, ou seja não necessariamente coisas da faculdade.
Eu espero ter um ano mais produtivo que o ano passado, que foi até a metade do ano mais ou menos.
Mas não tenho que reclamar, tive muitas lições de 2015 e o saldo foi positivo :)
Desejo a todos um 2016 cheio de amor, paz, alegria, que Papai do Céu abençoe a todos.
E deixei essa imagem como um incentivo a todos e lembrando que esse ano temos um dia a mais para dar o nosso melhor.

                                                                  Até a próxima!

             Twitter ❥ Facebook ❥ Instagram ❥ Tumblr ❥ Skoob ❥ Filmow ❥ Banco de Séries

You Might Also Like

0 comentários

Twitter

Google+

Estou Lendo