O Amor Pode Esperar - Coleção Primeiro Amor

28.1.16

Oi pessoal,

O post de hoje é mais uma resenha da coleção Primeiro Amor e hoje o livro é "O Amor Pode Esperar" 

O Amor Pode EsperarNome da Autora: Katherine Applegate
Editora: Ática
Gênero: Romance, Infantojuvenil
Páginas: 144
Volume 15
Classificação: 

Sinopse: Duas amigas se apaixonam pelo mesmo rapaz. Alison não sabe como agir: se escolhe a paixão ou a alegria da sua melhor amiga, que sofre de uma doença incurável

Então pessoal, esse é o segundo livro que leio dessa coleção e já queria ter todos, porque são ótimos, mas são muitos; e eles foram um achado em uma ONG onde eu fazia curso pré-vestibular e eles estavam doando livros e eu me interessei por alguns e peguei... Mas enfim, o bacana desses livros é que embora sejam vários títulos tipo esse que é o volume de número 15 não interfere em nada a ordem em que você lê e nem se você deixar de ler alguns (vai ser o meu caso).

Eu amei esse livro, li ele em um dia na minha tentativa de Maratona Literária 24 horas, e foi uma delícia, uma leitura bem tranquila e prática. Embora trata de um assunto um pouco pesado, existem vários alívios que estão relacionados a amizade das garotas e ao envolvimento com o bonitão da história.

As personagens são queridas, a amizade delas é linda e um exemplo pra qualquer pessoa, e também a paciência de ambas e a dedicação da protagonista com a sua amiga e todo o esforço que ela tem.

É uma leitura que vale  muito a pena, recomendo a todos que estão em algum momento de leituras pesadas e precisam de um alívio com uma mensagem bonita ao mesmo tempo, esse é o livro ideal.

E aí, mais alguém já leu esse livro? O que acharam? Compartilhe comigo nos comentários!


                                                      XOXO!

       Twitter ❥ Facebook ❥ Instagram ❥ Tumblr ❥ Skoob ❥ Filmow ❥ Banco de Séries

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu também amei esse livro e adorei sua resenha. <3
    Assim como você eu gostaria de ter todos da coleção (desejando) hahahaha.

    Beijos!
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah

    ResponderExcluir
  2. Ah que bom que gostou Ana <3
    Tbm quero ler todos da coleção, o problema é que é tão difícil de achar né?

    Beijão *-*

    ResponderExcluir

Twitter

Google+

Estou Lendo