Meus Filmes da Barbie Favoritos

17.2.16

Oi pessoal <3 

No post de hoje eu vou compartilhar com vocês os meus filmes favoritos da Barbie. Eu até posso não ser mais criança, mas eu amo os filmes da boneca mais famosa do mundo. Segue aqui abaixo alguns deles!

Barbie - O Quebra-Nozes (2001)

Clara recebe de sua madrinha um Quebra-Nozes de presente de Natal, então nessa mesma noite, Quebra-Nozes ganha vida. Clara acorda e ajuda Quebra-Nozes, que esta fugindo do Rei dos Ratos, mas o Rei dos Ratos joga nela um feitiço, fazendo Clara diminuir de tamanho. Clara e o Quebra-Nozes partem então numa aventura para encontrar a Fada Açucarada, a única pessoa com poderes de quebrar o feitiço.


Barbie - A Rapunzel (2002)

Rapunzel é uma serviçal e torna-se prisioneira de uma bruxa. Presa numa torre, Rapunzel irá da janela conhecer e se apaixonar pelo Príncipe Stefan, o único que pode salvá-la.


Barbie - Lago dos Cisnes (2003)

Odette, filha de um padeiro, segue um unicórnio até a Floresta Encantada e descobre que o malvado feiticeiro Rodrigo, quer derrotar sua prima, a Fada Rainha e tomar a Floresta Encantada. Odette é transformada em um cisne, pelo feitiço de Rodrigo, mas a Fada Rainha consegue que Odette seja humana à noite e cisne de dia. Odette acha que ela é a pessoa errada para a tarefa, mas sente que é seu destino salvar a Floresta Encantada.


Barbie e a Magia de Aladus (2005)

A princesa Annika foge das garras de um malvado feiticeiro, explora as maravilhas do Reino das Nuvens e se junta a um magnífico cavalo alado para derrotar o feiticeiro e quebrar o encanto que aprisiona sua família. O filme tem espetaculares cenas em 3D!


Barbie e as Doze Princesas Bailarinas (2006)

Quando a malvada tia Rowena se muda para o castelo, ela proíbe que as princesas dancem ou cantem para sempre, pois ela acredita que não é o tipo de comportamento apropriado para uma princesa. As princesas descobrem um palácio mágico e secreto para onde fogem, mas quando Barbie fica sabendo que a sua tia está tramando para governar o reino, ela precisa voltar para ajudar o seu pai, o rei!


Barbie e as Três Mosqueteiras (2009)

Corinne, uma jovem garota do campo, vai a Paris para realizar seu sonho de se tornar uma mosqueteira. Lá, ela encontrar três garotas que compartilham secretamente o mesmo desejo.



Esses foram alguns dos meus favoritos e como são muitos, pensei em fazer uma parte 2, o que acham? Me conta aí em baixo! 

Algum desses também estão na lista de favoritos de vocês? 

Então até o próximo post! Beijuuu

 Minhas redes sociais  





You Might Also Like

2 comentários

  1. Vou para a faculdade amanhã? Dane-seeeeeeeeeeeeeee. Agora mesmo estou gritando e dando uma de criançinha, porque QUE SAUDADE DOS FILMES DA BARBIE.
    Vou ser bem sincera: assisti a alguns dos que saíram recentemente, e não tem comparação com esses que você citou! Amo todos AMO AMO <3
    Também gostava bastante de Barbie Fairytopia (eu sonhava em ter aquele bichinho verde, era TÃO fofo), Mermaidia e Vida de Sereia aindaaa era legal.
    Barbie e as Doze Princesas Bailarinas me fazia botar uma sair de armação e sair dançando por aí, achando que eu iria abrir um portal mágico ;-;
    Ai, dá vontade de chorar e voltar a ser criança só de ver essas imagens. Beijos,

    http://lucyintheskywithbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fico tão feliz que gostou! :D

    Não tem como não ler este post e não surtar mesmo haha Te entendo! ;)

    Isso aí, dane-se o que os outros vão achar ou pensar. A única coisa que importa é a nossa opinião e nada mais.

    Bjuu <3

    ResponderExcluir

Twitter

Google+

Estou Lendo