Meus Presentes de Aniversário

15.2.16

Olá amigos!

Como alguns sabem, no último sábado (13/02) foi meu aniversário de 20 anos. Sim! 20 anos já.  

É com certeza uma nova fase, afinal de contas é uma nova década que se inicia e acho que a fase adulta de fato está aí. QUE LOUCURA! 

Apesar desse papo sério, eu tenho coisas mais legais pra mostrar, passei meu dia especial, com alguns amigos especiais que tornaram tuuuudo mais especial <3 

E eu ganhei presentinhos e vou mostrar pra vocês 


Uma das coisas que amo nessa vida é sapatilha e eu ganhei duas bem lindinhas 












Em alguns posts anteriores eu falei que queria muito uma camisa do Capitão América, principalmente pq esse ano tem o Guerra Civil e quero representar muito bem meu lado, e eis que ganhei, a nova ainda por cima que tem o escudo rachado, ela é bem grandona, mas fica muito boa de usar mesmo assim <3

Outra coisa que eu queria muito era a coleção de dvd's do Harry Potter e ganhei 4, só faltam mais 4 yaaay! 

E falando em Harry Potter quase surtei quando a Ju me deu o livro de colorir do HP, é de morrer de amores e vou fazer um post especial sobre ele <3 
 E como uma boa booklover, todo ano tenho que ganhar livros né, esse ano ganhei umbox da saga Encantadas, a HQ de Guerra Civil e o livro que a um tempão eu queria, Extraordinário :3
 


Só agradeço a todos que de alguma forma tornaram esse dia ainda mais especial!


       Twitter ❥ Facebook ❥ Instagram ❥ Tumblr ❥ Skoob ❥ Filmow ❥ Banco de Séries



You Might Also Like

2 comentários

  1. Muito presentes bons, hein! Sortuda!

    Me alegra saber que você gostou do meu presente amiga e fiquei muito feliz com sua reação :D

    ResponderExcluir

Twitter

Google+

Estou Lendo