I ❤ Curitiba: 323 Anos de Curitiba

29.3.16



Olá galera,

Hoje minha cidade querida completa seus 323 aninhos de muito frio e beleza <3

E eu vou falar pra vocês sobre a sorte, graça e alegria de morar aqui :)
Sou conterrânea daqui, ou seja meus 20 anos foram vividos aqui e eu não escolheria nenhum outro lugar pra viver, pois amo de paixão minha cidade e esse amor foi aumentando com o passar dos anos, conforme fui ficando mais velha, amadurecendo e apreciando as belezas das coisas, e existe muita beleza em se viver em Curitiba.



Aqui é um lugar aconchegante, cheio de gente bonita e educada. Temos muito verde, pontos turísticos. bons restaurantes, um Centro cheio de variedades e as nossas feirinhas que são muito amor.

Somos o povo do sotaque mais bonito, que fala "LeitE quentE faz bem pra gentE" e temos a forma certa de falar as coisas, porque como todos sabem é Bolacha e não biscoito, e no frio vestimos japona e é no penal que guardamos nossos lápis de cor.

Não se engane pelos boatos de que somos um povo antipático, muito pelo contrário, somos bem gentis e amigáveis, só que fazemos poucos amigos, os que fazemos levamos pra uma vida toda  e prezamos com muito amor. A correria do dia-a-dia nos faz muitas vezes não dar nem um "Bom Dia", mas vai dizer que nas outras cidades também não é assim, não é mesmo?



E o que mais posso dizer pra falar o quanto essa cidade é amor? Sobre o frio é claro, somos  a cidade mais fria do Brasil e amamos isso, o nosso clima é tão gostosinho e a decoração das casas e estabelecimentos, e as influências dos imigrantes trazem a nossa cidade um climinha europeu muito delícia <3


Já deu pra ver que amo minha cidade né, e tudo isso pra dizer que estou muito feliz em dizer que minha cidade está de aniversário e que todos deveriam ter a chance de conhecer alguma partezinha em um dia.


Espero que tenham gostado e que gostem de Curitiba <3

xoxo!

Twitter ❥ Facebook ❥ Instagram ❥ Tumblr ❥ Skoob ❥ Filmow ❥ Banco de Séries


You Might Also Like

2 comentários

  1. O post mais amorzinho deste ano haha Amo muito minha Curitiba <3
    Adorei com muito carinho! <3

    ResponderExcluir

Twitter

Google+

Estou Lendo